Jesus LOVE Alexandra Solnado

Não me incomoda que a Alexandra Solnado fale com Jesus (daqui para a frente mencionado como "Jesus" ou "Ele"). Acho até muito bem que ela fale com quem quiser, foi para isso que se fez o 25 de Abril. Mas tenho algumas questões a colocar sobre este assunto:

Porque é que "Ele" escolheu a Alexandra Solnado para conversar? Se Deus fez algumas pessoas mais bonitas e outras pessoas mais feias, foi precisamente para separar os escolhidos da escumalha. Mas é uma coisa freudiana, o filho a desafiar o pai e toda a intenção d’”Ele” foi mesmo dizer: “Ah querias que eu transmitisse a mensagem à Catarina Furtado? Não Senhor! Vou mas é já falar aqui com esta senhora desgrenhada que está à porta do Centro de Emprego.”

Como é que ela escreveu o livro? Será que "Ele" ditou devagarinho ou ela, para além da aptidão para contactar o mundo espiritual, também é dotada na estenografia?

Quem compra o livro da Alexandra Solnado? Toda a família Solnado e uma ou outra senhora reformada que não sabe o que fazer nos tempos mortos, entre a hidroginástica e apanhar o 12 para o Castelo?

Quem edita o livro da Alexandra Solnado? Aquela editora manhosa da revista Boa Estrela, que tem outros best sellers como o incontornável "Como ficar rico depressa usando magia e bonequinhos de vudu" ou “Como encontrar o amor lendo este livro” da Anabela Quental? Ou uma editora mais séria que tinha lá umas folhinhas de refugo?

Quem vende o livro da Alexandra Solnado? Se eu trabalhasse numa livraria tirava uma foto a cada pessoa que comprasse o livro só para publicar neste blog. Os posts chamar-se-iam algo como "A Bíblia também é interessante" ou "O livro da Caneças é que está a vender muito bem”.

Quando eu digo “o livro” devo dizer que se pode ler “os livros”. Porque Jesus, aparentemente, ainda tem muito para dizer. Os apóstolos eram lentos com a pena e a tinta, e o papiro não tinha a fluidez do Word. E a converseta é tal que própria Alexandra levanta-se numerosas vezes durante a noite e bate com um cabo de vassoura no tecto porque Jesus não se cala.

Mas desejo-te as maiores felicidades, Alexandra! Espero que venhas a ser tão famosa como o David Koresh que, esse sim, Jesus reencarnado, no outro dia fez uma fogueira catita lá para os lados de Wako.

Karvela

Comentários

O Mafarrico disse…
LOL!!! Eu penso que a Alexandra deve ter qualquer coisa que nós não temos, como, por exemplo, uma grande dose de loucura, egocentrismo e um hiper-ego... Quanto a editoras e livrarias, andam só a cavalo das pretensões dessa senhora...
BlueAngel aka LN disse…
A Alexandra é mas é uma grande espertalhona e em terra de cegos quem um olho é rei e ela é rainha nesse campo. Vocês sabiam
BlueAngel aka LN disse…
(cont. se a Karvela aprovar, pq eu fiz entrer antes do tempo, tal era a emoção) Vocês sabiam que no pimeiro livro ela fala de uma conversa que teve com Jesus sobre a Teresa Guilherme??? E sobre o Big Brother? )o prgrama de televisão) Ahhh, pois é os caminhos e os desígnios de Jesus são muito estranhos.
Anónimo disse…
Bolas....
bater com a vassoura no tecto!
Coitada da desgrenhada...na bater com a carola na parede ...é 1 sorte...sim pk os sons podiam vir do lado ou por baixo...dado k Ele está em toda a parte!
Tadita!
...isa
Arnaldoooooo disse…
Boas noites meus filhos

Em nome de Jesus Cristo, comunico que não sou eu que falo com Alexandra Lencastre, mas sim é a Maria Madalena (piada actual) que faz uma voz grossa, muito engraçada. Aliás, na última vez o Noé desmanchou-se a rir e tivemos que o retirar da sala.

Em segundo lugar, também é verdade que Lady Di comunica com essa santa alma que é Linda Reis.

Com os melhores cumprimentos da gerência (paizinho)

P'Jesus

Arnaldooooo