domingo, maio 14, 2006

A 13 de Maio...

Eu devo estar doente! Então tenho um post de dia 12 de Maio, outro de dia 14 e nem um no dia 13 de Maio? Vou chicotear-me e jejuar até ver santas em cima de árvores!

Karvela de Fátima

6 comentários:

Gaja gira_gira disse...

"Vou chicotear-me e jejuar até ver santas em cima de árvores!"
Lapidar! Temos a nova pastorinha pra dar seguimento à outra desgraçada que não tinha graça nenhuma (talvez por isso a fecharam). A Karvela é a "nossa" post'orinha - uma versão post'moderna das lúcias, francisquinhos e na lembro a terceira (mas sei que são três - não me chicoteiem, não vá eu descobrir algum prazer na tortura e não tenho casa com tão bom isolamento pra aguentar essa modernice)

BlueAngel disse...

Jacinta é a outra pastorinha. E Karvela, não é caso para tanto basta uma ida a Fátima de joelhos... lol

Dauphin disse...

Querida, não era uma árvore qualquer... era uma azinheira.

O Mafarrico disse...

Mas o que é que se passa a dia 13 de Maio? Pastorinhos? Santas em cima de árvores? Não sabia que agora nas moradas celestes, os santinhos e ademais anjinhos esvoaçantes têm ginásio e instrutor de escalada e trepadelas... Isto do "trepadelas" é um pouco chato, pode ser mal entendido... Agora é que estou mesmo lá! (No Inferno!)

Arnaldoooooo disse...

Dauphin....uma azinheira? Não era em cima de uma Ramos de Oliveira? Bolas....lá cai um mito....qualquer dia ainda dizes ah e tal....o Pai Natal é uma ovelha

AMAFAS disse...

Só para avisar que já tens o teu blog on-line na Comercial. Finalmente dei-lhes os códigos da página para poderem mudar O Blog da Semana. Achei que 3 semanas era o suficiente...

Just kidding! Não faço ideia do que se passou e não foi cunha. Garanto! Hehehe. Boas postas!