sexta-feira, abril 21, 2006

Mea culpa, mea maxima culpa...

A única vez que tive um acidente com o carro bati por trás a uma idosa que se assustou e travou a fundo. Ao meu lado ia a senhora da Secretaria cujo nome acaba em atilde.
Realmente, isto explicaria algumas coisas...
Karvela

5 comentários:

Arnaldoooooo disse...

não sabia....


E assume Karv.....é PATILDE

Luís disse...

Gostei do teu blogue que descobri pela comercial. Ganhaste um leitor.

Alentejano disse...

Tambem te ouvi na radio cometcial e gostei..vou voltar....

Dauphin disse...

Não te ouvi na comercial. Não ganhaste nenhum leitor com a minha pessoa, eu sou um daqueles muitos gajos que tu chocas constantemente com palavras e que, ainda assim, visita a tua tasca e saliva ruidosamente (adoro a imagem) ao ter, neste espaço, a verdadeira e íntima partilha da tua vida em algumas frases. Não te vejo há mais de 6 meses e, antes disso, fiquei um ano e meio sem te ver. Tenho-te a dizer que se continuas nessas companhias atildiosas, poderei nunca mais ver-te nesta tua presente encadernação. Um mundo contra nós, percebes...

Zorbas disse...

I think you know me...
Imagino que a sra. da SECRETARIA cujo nome acaba em atilde (e que no início absolutamente ao calhas tem a letra M) deve ter assunto para comentar, a par da revista caras e da gordurinha extra em seres femininos que por aí circulam, com outras sras. lideradas por uma sra. que esteve de férias no Brasil, e que repete sem parar que não há dinheiro e que tem que ir de férias novamente para recuperar do stress.
Estamos por aí, depois de perceber como funciona a blogmania comento mais alguma coisa.
Beijocas
Laura