segunda-feira, abril 10, 2006

Isto é bom demais para ser mentira!

Eu tenho uma prima de 10 anos que tem um blog. A minha prima escreve assim:

10 d abril d 2006- vo falar do meu domingo dia 9 de abril d 2006
Ontem o meu dia foi expektakular! lol....1º akordei as 8.30hr fui komer e tumar banho! e dpx fui pa lisboa deixar a mnh mae..eu o meu pai, o meu mano, a mnh konhadinha e o meu tio alvaro k tava em lisboa fomos a kaskais! a boka do inferno akilo la e linduuuu tenhu umas ftos xelentes....dpx fui a lisboa almuxar km a mnh mae e a mnh tia k tavam la!! o meu almoxo enxeume po rextuh da tarde tava tao bom..nham nham=)....dpx tive a ver na kaxa da mnh tia e do meu tioe tive a ver um pouko do "space jam"..dpx as 3e tal fui para o colombo km o meu pai, o meu mano e a mnh konhada...fomos la ver o funcenter e cm um bruto gelado!! mas n o conxegui komer tdo era bex grandii! dpx era 5.30 fomos para o estadio do benfika o meu tinha bilhetes pa nos entao fomos ver..foi fixe tar la e k eu adoro estadios e ver jogos mesmo xenduh do sporting....e dpx kuando akabou fui buxkar a mnh mae..e fui pa kaxa..dpx inda fui paxear o kimba(my dog)....a rua km o meu manu..dpx fui pa kaxa...fui ver programas e comer...dpx fui deitarme...bjx***


Considerações:
a) A priminha é uma miúda linda, articulada e cuja família nuclear promove o bom desempenho escolar. Não entendo o que falhou...
b) No meio deste excelente português, tem piada que uma das poucas palavras que ela escreva bem seja "funcenter".
c) Li três posts dela. Meus Deuses.... é como ler o diário de um disléxico. Poucas vezes tive tanta vontade de me atirar de uma ribanceira.

Karvela (we are family, I've got all my cousins with me!)

9 comentários:

virgolina disse...

Até estou cansada...e quase vesga!!!

Anónimo disse...

Gosto imenso do seu blog,faça mais criticas a esses penetras do nosso jet-set fajudo.

André disse...

nãopercebes nada...
a chavala escreve em código para poder comunicar com os seus pares e dificultar a vida às primas abelhudas e pais cuscos...
essa lingua incriptada que tu leste é o tuga do futuro pah...
:)

Zariza disse...

Max cerá ke extes putus de oje já n sábem escerever em purtugues currecto????

U mundu extá peredido... á poix extá, á poix extá.

Dauphin disse...

anónimo, tás lá! na mesma linha editorial da prima da outra! :)

Karvela, isto não é maneira de escrever, fala com a prima, for portuguese sake!

Dauphin disse...

com o monsters inc também?
LOL!

Arnaldoooooo disse...

aDoRo o TeU BlOg

kramer disse...

Será que a tua prima é "sopinha de massas" e está a tentar criar um blog à sua imagem?......

virc disse...

É isso e os sms que recebo...até me custa a ler e a decifrar as mensagens encriptadas que ele contêm.

Temos futuro :)

Parabéns pelo blog ;)