I loathe her

É insuportável ter que levar todos os dias com pessoas como a Joana Duarte, a Matilde dos Morangos com Açúcar.(http://moranguices.blogs.sapo.pt/arquivo/matilde%20mca.jpg). Ela é genuinamente bonita! É daquelas pessoas que é bonita ao acordar, a nadar, a chorar (ver fotos no funeral do puto Adam), a correr...
E isso irrita-me. Porque eu ao acordar pareço um sapo inchado e tenho a atitude de um bisonte. Quando estou zangada fico vermelha; quando estou doente sou amarela. A chorar fico com duas nozes em vez de olhos.
Pessoas como a Joana Duarte não deviam aparecer na TV. Deviam estar lá nos seus liceus a dar complexos de inferioridade às colegas de turma. Não a Portugal inteiro!
Karvela

Comentários

Alentejano disse…
Deixa lá... quando caga tb cheira mal...


Deu para te consolar??
BlueAngel aka LN disse…
Mas a representar não tem qualquer qualidade. Ali está a debitar texto que leu num papel, coitadita...
Anónimo disse…
vejosa, gaja vejosa, milher, é o que tu és! Quanto mais vejosa mais amarela! VEJOSA!
Anónimo disse…
Os milagres da televisão!!!
Anónimo disse…
VEJOSA!
Anónimo disse…
Moça, acho-te infinitamente mais bonita do que ela, se queres que te diga... A rapariga tem um nariz que se vê antes de ela "dobrar" a esquina e uma boca que nos faz temer pela vida, se aberta na sua plenitude.
A única coisa boa na catraia é mesmo ter um corpito irrepreensível: q.b. de mamas, q.b. de cú, nada de nada de celulose (como diz alguém que eu conheço :))... Ou seja, tem tudo no sítio! Fora isso... Karvela 20, Moranga -10...
Unknown disse…
... Matilde dos morangos.. isso é gente que nao interessa a ninguém..