Footballers have peas for brains

Por razões relacionadas com trabalho tive de telefonar a um conhecido futebolista de um conhecido clube. A primeira chamada foi reencaminhada para o voice mail. Até aqui tudo normal… nem todos são como eu que mantém o telemóvel ligado de dia ou de noite.

O segundo telefonema deixou-me prostrada e ainda bem que ele não atendeu porque nunca conseguiria fazer a minha melhor voz de secretária depois da “bimbalhada” (palavras de um colega meu). Mal o telefone começa a chamar pelo senhor futebolista ouvimos uma bonita música. Uma senhora com a voz fininha pede, em espanhol, que lhe demos a gasolina. Dá-me a gasolina, dá-me a gasolina, dá-me a gasolina. Ó senhora, está bem!!! Chiça!

A música acompanha-nos durante os sinais de chamada até que entra o voice mail ou o senhor atende.

Razões que adianto para que este senhor futebolista tenha aderido a este serviço da empresa cujos números começam com 91:
a) Os amigos jogadores de futebol que lhe telefonam não conseguem ouvir o tom monótono de um sinal de chamada sem se distraírem e começarem aos pontapés a coisas. Assim, como dizem que a música acalma as feras, se calhar se tiverem a gasolina a tocar passam ali um bocadinho agradável.
b) Quando, uma vez mais, os amigos jogadores de futebol lhe telefonam, por vezes não têm conversa. Assim têm. Os mais inteligentes dizem “Já viste o preço da gasolina?” (ao que ele responde: “Não, porque sou milionário!”); os mais burrinhos dizem “Isso passou ontem à noite no Buddha” (ao que ele responde “Eu estava lá. Por que sou milionário!”).
c) Uma terceira razão prende-se com a forte possibilidade de, enquanto jogador de futebol, este senhor ser um calhau com olhos.

Karvela (e agora quem é que me tira esta música da cabeça? PORQUE É QUE NINGUÉM ME DISSE……. QUE ISTO FICAVA PARA SEMPRE?!??!)

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Karvela

Eu não acho que todos os futebolistas sejam calhaus com olhos...não passam de uns putos mimados com os melhores brinquedos e com as melhores bonecas e, por isso, passam por meninos fixes. Quando for grande quero ser como os meninos fixes...

Confesso que tenho alguma alergia aos futebolistas, pela única razão chamada inveja. Exemplo Cristiano Ronaldo. Se eu, pessoa normal, me chamasse Cristiano Ronaldo, tivesse aquele QI e tivesse aquelas conversas, nunca por nunca engatava uma Merche Romero. Quanto muito uma Cátia Andreia ou uma Bruna Vanessa, caixas de um qualquer supermercado.

Acredito que alguns futebolistas tenham algumas qualidades...alguns até podem ter algum calibre peniano que justificam as gajas boas que têm. Mas a verdade é que 90% deles só têm as meninas bonitas porque jogam à bola e ganham rios de dinheiro e passam os dias fora.



Ps. OK sobre as meninas dos futebolistas, muitas delas são aquilo a que chamo autênticas Barbies....muito louras, muito "bonitas" e com o cérebro de plástico derretido.
Eduardo disse…
"PORQUE É QUE NINGUÉM ME DISSE……. QUE ISTO FICAVA PARA SEMPRE?!??!"

Não devias ter dito essa frase...
Agora não me vau sair da cabeça!

PORQUE É QUE NINGUÉM ME DISSE……. QUE ISTO FICAVA PARA SEMPRE?!??!
Anónimo disse…
Os futebolistas....esse seres tão....
Anónimo disse…
Relativamente ao post do arnaldo só me cumpre dizer que está tudo muito certo, mas o problema nao reside nos Jogadores mas sim nas gajas.
creio que se pode dizer que a profissão de "mulher de futebolista" existe e que só não está equipara à de "prostituta" por uma questão de terminologia e peso social.
Anónimo disse…
"A ella le gusta la gasolina
(Dame mas gasolina!)
Cómo le encanta la gasolina
(Dame mas gasolina!)
A ella le gusta la gasolina
(Dame mas gasolina!)
Cómo le encanta la gasolina
(Dame mas gasolina!)"

Karv, como podes ser tão insensível? esta música é fortíssima.