Crash and burn

Atingi o auge. Vanda Miranda a recitar as palavras alarves deste blog é o mais alto que alguém pode subir. Passaram Doors, Queen e David Bowie. E Duran Duran para James Bond. Até Coldplay com o Have Yourself a Merry Little Christmas!
Escolheram bem os posts, felizmente. E também gostei que tenham apanhado a essência do blog, que não é tanto salsifré mas mais lagostim. Difícil de explicar, eu sei, mas o que interessa é que micaram bem a coisa.

E agora o que é que eu faço? Não me agrada que as expectativas tenham ficado demasiadamente altas! Só me resta entrar numa espiral descendente de drogas, álcool e sexo com groupies do Lagostim.

Karvela (segunda-feira não vou tirar os óculos de sol. Quando entrar em qualquer espaço público direi: "I am ready for my closeup, mr. DeMille!")

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Quer estejas em alta, ou na espiral de droga e sexo, estarei serei sempre o teu fã nº 425

Bj
Anónimo disse…
Oi!
Descobri o teu (pode ser teu em vez de seu n pode?) Blog a ouvir a rádio comercial enquanto estudava psicologia ( k deprimência...)!
Gostei dos teus posts animados! Li alguns antigos, tb adoooro séries! ;)
Tenho um blog em k já n posto à mto mto tempo, fiquei com vontade de postar agora!
Beijokas
Filipa
Anónimo disse…
Estou mesmo orgulhosa!!!! Quando chegares a Lisboa de certeza que as pessoas vão ter mais cuidado com o que dizem ou fazem nos tranportes públicos. Elas agora sabem que estão a ser espiadas, e que um passo em falso, vai direitinho para o Lagostim!!!!
BlueAngel aka LN disse…
Tal como tinha dito o programa prometia e a promessa não falhou. :-) O porgrama estevebem (como têm estado os outros também) e as músicas estavam bem apanhadas. Tens aqui mais uma leitora!
Anónimo disse…
Também ouviiiiiiii! A repetição, mas ouvi!
Muito bem, muito bem! Este blog já merecia assim uma divulgação mais à frente, porque é brilhante!
Parabéns, amiga! Agora já posso dizer a toda a gente que conheço alguém que está a ingressar no mundo VIP..... :P
Unknown disse…
Xi Xenóura!! Um momento alto e lindo da Karvela!! Temos gente famosa hehehe...Ainda mais pelos seus atrofios! :) Qt às espectativas que se lixem.. continua ...