... a outra passou-se...

Nuno Markl fartou-se dos comentários ofensivos feitos no seu blog.
FREQUENTADORES DESTE BLOG, NÃO VOLTEM AQUI SEM TEREM FEITO UMA DESTAS COISAS:
A) SEXO
B) UMA MANGUEIRADA DE ÁGUA FRIA
C) UMA ATURADA REFLEXÃO SOBRE O TEMA "MAS QUÃO DEPRIMENTE É A MINHA VIDA PARA ESTAR A USAR UM BLOG HORAS A FIO EM TEMPO REAL COM DISCUSSÕES QUE NÃO VÃO A LADO NENHUM"
VOLTAREI A ABRIR O BLOG QUANDO ESTIVEREM MAIS SOSSEGADINHOS, PETIZES!
UM FORTE ABRAÇO
MARKL
Eu sei que as pessoas são chatas (por alguma coisa censurei comments no dia 25 de Abril. A Liberdade é uma dominatrix bissexual badalhoca - dá para os dois lados e nem sempre se gosta do que ela faz!). Mas não é justo, Marques. Eu dirigia-me ao havidaemmarkl.com para me rir, para ler crítica de cinema e de música (e do House, ah... o House!), para ler as transcrições dos Há Vida em Markl que não tinha conseguido ouvir... agora por causa de uns totós que te contrariam tu fechas o blog?
Pronto, leva lá a bicicleta...!
Karvela (Marklette assumida mas que está furiosa. E furiosa com o webmaster da Comercial, que não pôs o blog no site!)

Comentários

Alentejano disse…
Gente famosa é assim,,,,,
Zariza disse…
Amiga vai lá outra vez..... Viste???? Era brincadeirinha....

Por momentos até me faltou o ar... mas afinal n se passa nada.

Quanto á comercial tens razão.... raios parta que ainda estão lá os trolls.
Anónimo disse…
Não habia nechechidade!!!
Anaoj disse…
Realmente os da Comercial já actualizavam o site. REVOLTA!!

Já tinha visitado o teu blog quando passou na comercial e gostei bastante.

Quem gosta de Blackadder e Monty Python merece estar nos meus favoritos. :P