Algo antigo e semi-plagiado do blog do Arnaldo
ou
Arnaldo e Karvela vão ao Pato Donald's

Pelo bem dos processos judiciais trataremos a grande cadeia de restauração por Pato Donald's (limpo-me de um lado e lixo-me de outro, porque depois vem a Dísner... chamemos-lhe assim... processar-me por usar o nome do bicho).

Estava eu e o Arnaldo no Pato Donald's há coisa de um ano, na fila para encomendar aquilo que só pode ser chamado de "comida", quando ouvimos a seguinte conversa atrás de nós:

Pita genérica # 1 - No outro dia fui ter com ele e disse-lhe "Tu andas com ela?", e ele respondeu "Ah... na-na-na na-na-na na-na-na na-na-na não ando e tal"; e eu disse-lhe "Acho que estás a mentir", e ele "Não tou nada e na-na-na na-na-na"; e eu "Estás a mentir porque eu vi-te com ela", e ele disse "Não viste porque eu não ando com ela e na-na-na na-na-na na-na-na na-na-na".
Pita genérica # 2 - E como correu o teste de português?
Pita genérica # 1 - Chumbei!
Arnaldo e Karvela, um para o outro, bem alto - JURA?!!?!?

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Pois foi...já tenho saudades daquele Pato....agora somos mais elitistas.....é o 56 é o Chinês da Esquina...é o Corsa.....e nananananana :)
JS disse…
funny!!!!!!!!!!!

voces sao maus...