Under the influence

Acabo de chegar de um baile de finalistas. Eu fui finalista da escola em questão há 10 anos, 10. Mas como o Fabricius foi fazer a cobertura fotográfica do evento, eu fui fazer companhia.

Estava tanta gente, tão feia e tão mal vestida, que pensei refugiar-me na bebida. Neste momento devo relembrar os caros leitores que eu sou uma bêbeda deprimente, porque basta um copito para me deixar fora de serviço. Pensei "Isto é uma festa de putos, o pessoal do bar vai poupar no álcool e dar mais nos sumos.", enquanto pedia uma vodka com sumo de laranja.

Mas ela despejou vodka, vodka, vodka, vodka, laranja.

Lá fui bebendo, ficando mais alegre, sem me lembrar que tinha comido há 4 horas. Não aguentei... tive de desistir do bonito evento e passar pela roulotte, sem a qual não teria sido capaz de conduzir até casa tão cedo.

Quando recuperei a noção do que se passava à minha volta, estava dentro do carro, com um cachorro meio comido, mayonaise no queixo, batatas no decote, e o rádio sintonizado na Nossa FM (que está memorizada porque gosto TANTO de ouvir os senhores da Igreja Universal do Reino de Deus!); uma versão brasileira, muito "Jesus me ama" de Love by Grace da Lara Fabian tinha começado a passar naquele segundo. Foi aí que desisti e fui para casa.

Escrevo-vos, então, ainda envolta numa espessa nuvem de confusão alcoólica. Que, no meu caso, é algo de bastante inédito, por isso aproveitai.


Karvela (Laidinha, tu gostas dos meus P.S.'s mas este é fraquinho... deve ser do cachorro quente que ainda está no esófago e ameaça dizer adeus aos senhores...)

Comentários

Eduardo disse…
"... espessa nuvem de confusão alcoólica..."
Vou guardar esta para utilizar amanhã depois de uma noite de trabalho na festa do Esquadrão Classe A (que para mim será sempre "Os Soldados da Fortuna").
Arnaldoooooo disse…
O que gostas de levar comidinha para o carro.... ou é cachorros, ou frango assado ....
Anónimo disse…
Para quem ficou bebeda com uma vodka ainda te fartaste de escrever. eheheheh
Bem... pelo menos sais baratinha.
Eu ontem bebi 7 gin tónico e fiquei ligeiramente alegrete.
Depois conto-te...!