O Presidente Silva

A Direcção deste blog aprovou por unanimidade o uso do termo Presidente Silva para nos referirmos ao senhor que agora dirige os destinos do país. No seguimento de grandes Silvas como o Chefe Silva, Toni Silva e até mesmo o inexpugnável Dany Silva (branco velho, tinto e jeropiga, com peixe frito!), a Direcção do blog concordou em utilizar o termo Presidente Silva.
A seguir, vota-se a proposta de utilização do termo Primeiro Zé.
Todos a favor?

Aprovado por unanimidade!
Karvela (Directora clínica do blog)

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Declaro por minha honra, respeitar a decisão da Direcção deste blog


Continua assim e ainda te lançam uma OPA
André disse…
cá para mim não deveria passar de senhor Anibal, que é mais para o merceeiro.
mystazul disse…
Eu acho que deviamos fazer uma reunião de comentadores pq eu gosto mais do Sr. Anibal...