Eu. Não. Aguento.

Eu gosto do hi5. Encontro lá pessoas que não vejo há anos, trocamos umas mensagens e ficamos com um sítio onde os arrumamos e visitamos às vezes. Parece parvito e saudosista mas é uma maneira de manter contactos. Claro que o hi5 é sobretudo um local de engate... recebo toneladas de convites de tipos (e tipas!) que querem uma nova amiga.

Mas nunca me tinha apercebido que há uma faixa etária um nadinha acima da minha na qual o engate é descaradíssimo. Nem é esse o problema... cada um faz o que lhe apetece. Mas quando alguém tem o nick Sensei José Augusto está mesmo a pedi-las.

Abstenho-me de mais comentários, bastando-me apenas deixar o link do hi5 e um agradecimento ao Arnaldo por ter descoberto este antro de engate na 2ª idade.
http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=33279676

Lendo o perfil dele, até parece ser uma pessoa inteligente e interessante. Mas... Sensei José Augusto?

Karvela (Porque é que os meus vizinhos de baixo falam com o bebé como se ele fosse atrasado mental e surdo?)

Comentários

Eduardo disse…
Este "sensei" é mesmo um "dojo"!
Vou adicioná-lo!
Arnaldoooooo disse…
E ainda não viram o grupo dos sexy_up_80....upa upa
Anónimo disse…
Como digno representante do núcleo Sensei'ista da CML, venho-vos deixar uma breve nota, das palavras desse paladino das artes marciais e do viver.

"
PELA MANHA E A NOITE, A FIM DE MANTER O CAMINHO ABERTO E LIVRE DA ERVA DANINHA. NELE DEVEM PENETRAR EM BUSCA DE VOS PROPRIOS DUAS VEZES POR DIA PARA CUIDAR DO ASSEIO DO VOSSO TEMPLO INTERIOR. "

Quem não visitar a página do Hi5 deste nosso grande mestre, não merece o ar que respira, e atrevo-me a citar o próprio sensei ao dizer que "irá ficar com o caminho fechado e repleto de erva daninha, e com o templo todo badalhoco."

Tenho dito,
Aguarda Deferimento