It makes me want to burn this mother fucker down! I'm gonna burn this mother fucker down

Tenho um amigo que é um rapazinho brilhante. Mas ele anda cansado de tanto trabalhar, a cabecita não pode dar para tudo... passo a relatar a nossa troca de e-mails matinal.

Ontem à noite limpei o meu fabuloso gmail e encontrei uma mensagem antiga onde ele me dizia, muito dramático, que quase tinha morrido ("Estive no leito da morte, mas já cá estou de volta."). Enviei-lhe uma resposta, dizendo "Olha o mail que eu encontrei... Lindo...".

Esta manhã tinha a reacção dele:
"Eishhhhhhhhhhhhhhhhh! Isto é mais velho que o cagado cocas!"

Amigo do cérebro mirrado... diz-se "Isto é mais velho do que o cagar de cócoras". O sapo cocas não é um cágado, não está cagado e não existia há uns bons milénios quando o primeiro homo sapiens decidiu fazer cocó na mata.

Se isto se repetir vou ter que te matar!

Karvela (in shock and awe)

P.S. O título deste post é uma citação do filme Harold and Kumar go to White Castle. Filme do género American Pie. Só que em bom.

Comentários

Anónimo disse…
Tens mesmo a certeza de que ele disse "cagado cocas"?Se sim, tens a certeza de que ele não estava a gozar?! Não é possível! Não é! Fica na mesma linha que um
"quem sai aos seus não é de Genebra", "É pior a ementa que o cianeto" e "Eu vou desaparecer da alface da terra"...