Isto fez-me gargalhar!

O Groundskeeper Willie é talvez uma das personagens mais subaproveitadas dos Simpsons. Esta manhã estava a ver o episódio em que a família contrata a Shary Bobbins para cuidar da casa e cantar para os filhos. E, na cena em que a Shary se encontra com o Willie, amigo de infância lá da terra, não só há um dos diálogos mais engraçados de sempre da série como a cena que, até hoje, mais me fez rir; apesar de não ser o melhor episódio dos Simpsons, não consigo parar de ouvir o Willie. Primeiro, Willie está a fazer uma performance de rua, na qual recria a cena do Flashdance na qual a Jennifer Beals leva a água toda em cima. Só que o Willie está a tocar vários instrumentos e no fim puxa uma corda e despeja um balde em cima. Procurei o clip video mas deixo o audio, que é quase tão engraçado como ver:

http://www.geocities.com/groundskeeper3/maniacsound.wav

Depois, o diálogo entre Shary e Willie (quem se lembra da Mary Poppins sabe que ela era muito amiga do Bert, que fazia os desenhos na calçada...):

Shary: Hello, Willie.
Lisa: You know her?
Willie: Aye. Shary Bobbins and I were engaged to be wed back in the old country. Then she got her eyesight back. Suddenly the ugliest man in Glasgow wasn't good enough for her
Shary: It's good to see you, Willie.
Willie: [angry] That's not what you said the first time you saw me!

Karvela (Hurrah, it is the Carnaval time again!)

Comentários