Cruelty towards animals

Eu tenho um gato. Chamámos-lhe Pirilau. Creio que ele tem alguns ressentimentos em relação a isso. O meu gato gosta de se atirar aos nossos braços como se fosse louco, mordendo e arranhando, para brincar. Acho eu.
E, às vezes, quando está a concentrar-se para o salto, faz uma cara muito concentrada. Aperta com força aquilo que posso identificar como lábios e ataca. Nessas alturas, a cara dele faz-me lembrar o Jar-Jar Binks. E é aí que me apetece matá-lo.
"Toma, ser malvado que estragaste o pouco de bom que sobrava do Episódio I!"

Se algum dia encontrar alguém parecido com o Hayden Christensen na rua, vocês agarrem-me, VOCÊS AGARREM-ME!
Karvela, Geek Extraordinaire

Comentários

Anónimo disse…
Woman, cala-te.
Fui à fnac este sábado para comprar a prenda de anos de uma amiga. Enquanto deambulava pelo corredor, os meus olhos traíram-me. Caí prostrado perante a exibição do Episode III num plasma maior que o meu corpo (fdp's!). Mesmo na parte de clímax do filme, imagina! O cabrão do DVD agarrou-me de surpresa, tomou-me de assalto e arrastou-me pelos cabelos até à caixa. Ele sabia que eu tinha comigo o cartão de crédito! Foi aí que me lembrei das sábias palavras: "Use the Fork!". Instantaneamente, o cd da banda sonora voltou para a prateleira enquanto eu chorava. Sim, o DVD não regressou à prateleira e instalou-se em minha casa. Morre Jar Jar Binks. Tu e a escumalha de Et's que teimam em americanizar o Star Wars, quase um épico europeu.