A conspiração do Palhaço Rico

O Palhaço Rico é aquele que ridiculariza o Palhaço Pobre. Só por isso eu deveria adorá-lo com todo o meu coração. Mas não. A minha teoria é que o Palhaço Rico é tão mau ou pior do que o Pobre… porque o Pobre pelo menos é humilde.
O Palhaço Rico não passa de uma cabra arrogante com a mania que é melhor que os outros. O Palhaço Rico personifica todos os betos nojentos da minha escola secundária, que achavam que eram excelentes (e que na altura até eram giros) mas que agora são casados, pais de filhos, balofos, que vão às putas e se embebedam todos os sábados para se esquecerem da sua vidinha miserável.
Ou seja, o Palhaço Rico é um beto. Logo, alvo a abater.

Karvela (mas é que odeio mesmo palhaços, caraças!)

Comentários

Anónimo disse…
Em primeiro quero defender os betos...Os betos do meu tempo tinham uma coisa boa...não usavam o cabelinho à "foda-se" como hoje...e isso já é muito....

Depois...os palhaços....os palhaços são giros...gosto dos palhaços...Só não me fazem rir...Apenas o Manuel L. Goucha....

Odd
Anónimo disse…
É o que dá ter dois trabalhos...
O odio acumula-se, não há qualidade de vida...
Começa-se por odiar os palhaços, depois são Scorpions (Os Scorpions! For God's sake!)
quando deres por isso estás a pegar fogo a autocarros e museus e a exigir a demissão do Governo...