Ai Batatinha, Batatinha…
ou
A pedido de várias famílias… disserto sobre palhaços.


Tentei começar várias vezes o post a explicar porque é que não gosto de palhaços. Não consigo. Detesto tanto que não consigo sequer enumerar razões. É algo que provoca em mim um sentimento que deve ser algo como estar dentro do 28 para o Restelo, a abarrotar, com as mãos ocupadas a fazer coisas como não cair e, de repente, espirrar, tossir e dar um peido ao mesmo tempo.
Assim, fica aqui escrito que eu odeio palhaços.
Tenho pavor daquelas caras alegres.
Prefiro o som de unhas a raspar num quadro de xisto àquelas vozes com falso sotaque espanhol.
Prefiro o som de um balão a roçar em esferovite às suas gargalhadas.

Para finalizar, um dos meus sites de eleição: http://www.ihateclowns.com

Karvela (um poçozinho de ódio, ultimamente)

Comentários

Anónimo disse…
Estão a ver o anúncio de um qualquer Wisky?...Os palhaços, a andar a cavalo....a cantar...."Mulher gorda...a mim não me convém..."

(é que acho q imagem, em duas palavras, de-liciosa)

Odd