Sou a pior pessoa do Universo

Há um tipo no Centro Comercial Colombo que pede dinheiro em troca de uma revista Cais. Não creio que ele seja vendedor, ele tem ar de quem roubou as revistas a um vendedor incauto. Estava eu, do mais burguês, a comer uma salada de fusili e alface, com camarão e salmão, quando vejo ao longe o tal senhor a pedir de mesa em mesa. À senhora imediatamente antes da minha mesa ele disse “TENHO FOME!”, espalhando seus saudáveis perdigotos pelo seu prato.
Chega à minha mesa. Eu digo, em Língua Gestual Portuguesa:
“Sou surda, desculpa!”
Ele pergunta:
”Han?? Français?”
E eu respondo:
“SOU SURDA!”

Eficaz porque se foi. Estúpido, porque não percebeu que eu ouvi a pergunta dele.

Da próxima faço o que o amigo Arnaldo propôs: agarro na revista que tiver na mala e pergunto se ele tem para a troca.

Karvela

P.S. – Vejam lá isso, porque um vendedor da Cais nunca tem aquele tipo de atitude, são sempre cordiais e não agressivos. Quanto mais penso no que se passou mais acho que ele não faz parte da rede de vendedores e que gamou algum desgraçado.
P.S.2 –Estou ansiosa por saber o que é que o Cosmos tem reservado para mim como grande castigo por ser ruim. Cegueira? Herpes? Casar com o João Kléber?

Comentários