É no que dá ver sites com fotografias de amor...
(amigo leitor, isto é NOT SAFE FOR WORK)

Já tenho isto há algum tempo armazenado no PC, mas agora é o momento da revelação.

Receita:
1 site com fotografias de amor e funcionárias do amor
1 tradutor automático de inglês para portugês

Junta-se tudo com muito cuidado e semeiam-se as palavras aleatoriamente.

Ver fotografia em anexo...

Image hosted by Photobucket.com

Dissequemos:
1. Antes de mais, a frase "encontre o seu favorito" sobre os seios da menina, não me parece correcto. A beleza da vida é não ter que escolher e poder ter os dois... para quê escolher um favorito?
2. Os locais teen após a escola necessitam o sexo. Eu não tinha destes teen na minha escola...
3. Melharucos enormes é uma expressão que ficará para sempre no meu vocabulário.
4. Teenies vai núcleo duro é uma bonita derivação de "teens go hardcore", mas gosto mais em português, confesso.
5. Sempre que leio "licking seus bichanos molhados" penso em pessoas a lamber gatos depois de lhes terem dado banho. É doentio!
6. Trabalhos de sopro, isto é sobre licking e sugar. Não há comentários aqui...

Espero pelos comentários dos nossos quatro leitores, que agora não tenho inspiração para mais!

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Após uma busca intensa descobri finalmente que um melharuco é um colibri, um beija-flor, o que a gente aprende...
Comigo são os bichanos que me deixam molhado depois de me lamberem, completamente babado...