O Pequeno Camarão usa todos os dias calças de fato de treino descoordenadas com a parte de cima porque who the fuck cares. Ou cenas do star wars porque star wars. Sapatos é mato porque, uma vez mais, estamos a falar de um bebé, ele quer é presunto no chão ou téne com velcro que eu sou pessoa de emoções fracas e não sei se tenho coragem para ter outro filho, quanto mais para atar atacadores. No outro dia deixei que o vestissem mais jeitosinho e no fim, camisa e pullover, calças e boné, parecia um forcado do Aposento do Barrete Verde em dia de folga. Apeteceu-me correr o pai à chapada mas isto é garoto que fica bem com qualquer farrapo e deixei passar. Depois fomos sair. Gastou boa parte do reforço dos sapatos e quase rasgou as calças de ganga. Comeu frango do chão porque lhe caiu da mão e ele pôs na boca e eu tipo tá bem deixa, qualquer dia quero dar-te um prato gourmet e mandas-me enfiar a redução de vinho tinto no cu e eu tipo seu cabrão quando eras bebé até comeste frango do chão e depois pegamo-nos ao puxão de cabelo e eu tenho que culpar o pai tu é que o vestiste à beto uma vez e agora é isto que temos em casa.

Karvela

Comentários