FAQ me, right?

Então andaste a esconder-nos isto durante este tempo todo, sua pêga?
Sim.  

O garoto é giro?
É, que se farta. Ainda não faz muita coisa, que parece que eles não saem de lá a andar e a falar. Nesse aspecto foi uma desilusão. Mas já saiu de garantia e agora olha, chapéu.

Então e timeline da cena?
Só é necessário que se conheçam dois momentos. Em Março ele escancarou as pernas de feto e mostrou a pila. Foi especial. Em Junho dei comer a uma mula no Alentejo e fiquei de cama até Setembro. Estes dois últimos factos podem ou não estar relacionados.

Para onde foram estes dois primeiros meses de vida do Pequeno Camarão?
Não sei. Se por um lado não durmo tanto, os dias parecem ter mais horas e descobri que as 5 da manhã não são mito urbano (Ceramicore e Alcachofra de Laon, estão aqui!), por outro há tanto que fazer durante o dia que quando dou por isso são nove da noite e só me apetece atirar coisas à cabeça do gajo que me fez isto.

Vais amolecer?
Vou. Esta merda de se ter um filho é do camandro. Uma pessoa olha para ele e vê que herdou a boca da mãe (win) e o queixo do pai (ainda sob consulta). Depois, como diz um amigo nosso, tu agarras nele e às vezes lembras-te que estás a agarrar num gajo, que há-de ter barba e 20 anos e há-de fechar-se no wc a tocar na pila e namoradas e eu hei-de ser sogra e não há como não ter pena da moça porque, convenhamos, lidar comigo não é para freirinhas. Mas amoleci um bocadinho pouco, que agora até choro e tal. Mas choro numa onda macha, sobretudo por sono e pela juventude perdida. 

Afinal isto vai ou não transformar-se num baby blog?
Em parte sim porque, vão-se encher de moscas, o puto nasceu, é parte da família e faz cenas muita giras (baba-se com uma finesse...), mas ao mesmo tempo não porque tenho mais que fazer. Por isso é tipo ya mas mais ou menos.

Karvela (O texto acima foi produzido numa noite em que dormi 7 horas. E mesmo assim está uma evidente bodega. Lá para os dois anos do Pequeno Camarão sou capaz de regressar à antiga forma. Até lá, vãosafuder.)


Comentários

Pequeno Camarão é bom. Gosto em especial das iniciais, bem adequadas aos tempos que vivemos.

(mas ontem estive a ver uns episódios de How I Met Your Mother (s. 7, ep. 22) e nada bate o nome do meio daquele puto :)
Anónimo disse…
Muuuitos parabéns!;)

Maria Belém e Vitor
Anónimo disse…
é mesmo bom.... :)
Piston disse…
Onde vai ser o baptizado?
António (marido da Lourencinha...) disse…
Muitos parabéns! Fico muito feliz pelos 3!
O nosso gaiato já tem 14 meses e quando nasceu também andámos como tu, completamente às aranhas!
Nunca pensei que ir dormindo uma hora de 3 em 3 horas fosse tão reconfortante!
Ainda por cima o nosso filhote veio ao mundo enorme e com enorme vontade de mostrar que os pulmões dele estavam em perfeito estado.
Mais uma vez, felicidades para os 3 e aproveita bem que, pelo menos para nós, o tempo passou a correr e já me vejo a dizer coisas como "quando ele era pequenino"...
Já soube da novidade pelo António... Estou tão feliz! Muitos parabéns e vê lá se consegues arranjar um tempinho para, de quando em vez, vires escrever aqui no estaminé (eu sei que é difícil... eu própria deixei de ter tempo ou vagar para fazer muito mais coisas para além de mudar fraldas, dar de mamar e outras coisas que tais).
Ana Isabel Gândara
Restelo disse…
Parabéns!!!
Alexandra disse…
Babyblog não. Escrever sim! Muitos parabéns!
Anónimo disse…
És grande! E este facto tb não está relacionado com a mula. H
rititas disse…
antes de mais... PARABÉNS! e antes de menos, a minha filha já tem 2 anos e o meu blog nunca mais ressuscitou... mas hey... continua a escrever!! bjs