Revisões para o teste. Semana #50/2011

Eis uma ideia que se me surge na casa-de-banho enquanto despejo um intestiname já em estágio para os fritos de Natal. Era tão giro que eu conseguisse fazer isto todas as semanas. Escrever o post e despejar o intestiname. 

Que estou viva e de saúde já se sabe. Mas que um dia sem Facebook pudesse ter este efeito em mim é que me faz repensar a minha vida. Nanny for Chrome, estás aqui. 

E Começo agora e não em Janeiro de 2012 porque o ano novo é quando uma Karvela quiser e eu quero que seja hoje e não mandam em mim.

Pensamentos profundos da semana:

Mais frustrante do que estar uma hora a perder tempo com a actualização do CV é isto borregar tudo quando se tenta gravar. Damn you, Bill Gates. Damn your polio erradicating ass to hell.

A constatação que uma das decorações de Natal de um vizinho parece o olho de Sauron rendeu-me silêncio. É solitário aqui.

Factóide da semana:
Arrumadinho = pimp?

Pequeno resumo: O Arrumadinho é o marido da Pipoca. O Arrumadinho é daqueles gajos casados que se fica sempre com a sensação de "hhhmmm... guuuurl...". 
O Arrumadinho tem vindo a desenvolver diversas acções de pimpage, nomeadamente fazendo a ponte entre mulheres e homens que não encontram companhia e potenciais leitores do blog. Que é, como se sabe, a melhor maneira de se acabar num beco, esfaqueado na cara. 

Esta semana deve ter aparecido o período ao Arrumadinho, porque no espaço de meia dúzia de dias anunciou dois workshops (escrita de blogs e como encontrar o homem dos seus sonhos) e veio dizer que afinal o homem dos sonhos estava cancelado porque o tinham criticado muito e não estava para isso. Mas o da escrita e rentabilização de blogs mantém-se!

Portanto, numa semana lançou a campanha de marketing mais brutal dos últimos tempos, deixando meia blogosfera e meio Facebook a falar dele. Conveniente, não? Karvela não dorme e paga para ver o seu jogo, senhor doutor. 

Não linko nada disto que para lixo já bastou este palavreado todo acerca da pequena blogosfera portuguesa.

Chapada com as costas da mão da semana:
Já só faltam duas semanas para parar de me ralar com a Casa dos Segredos 2. 

O facto de já conseguir ouvir o Nuno Eiró falar durante 20 minutos sem reflexo de vómito. Não tarda nada ando a dizer "tájabrincarcomigóquê?". 

Video da semana:


Descoberta da semana:


Karvela (aceitam-se sugestões de "...da semana" para a.minha.mai.nova@gmail.com)

Comentários

Anónimo disse…
Como sou uma preguiçosa não mando sugestões para o mail mas que era giro fazeres um special sobre a casa dos segredos sobre o que pensas de cada personagem que lá anda, era engraçado :D