I stand corrected, Partido Pelos Animais = #FAIL!

Depois de uma curta viagem pelo Partido Pelos Animais vejo que tem o apoio de SS Dalai Lama. Eu sei o que quer dizer SS antes de Dalai Lama ou Bento XVI. Mas se do Bento a piada torna-se fácil, do Dalai Lama deu-me vontade de Photoshopar (ou Photoscapear, que é coisa de pobre). Pois sairam-se-me estas duas ideias.




Ah, renhé nhé podes gozar com o Papa mas não te metas com o Lama. Montem-se aqui e vão para Cacilhas. Aplico a Dalai Lama o mesmo tratamento que a qualquer líder espiritual: parte do teu povinho está na miséria mas eu não te vejo a emagrecer. Acho piada ao que o senhor diz mas isso não significa que o fel do Lagostim não transpire também para o Tibete, especialmente com montagens do calibre desta que aqui vos deixo. Está assim tipo espectacular.

Mas não é isto que faz do Partido Pelos Animais uma coisa que me fez deitar uma gotinha. E nem estou a falar de uma gotinha literal como deitei no concerto da Ana Malhoa. Refiro-me aos apoiantes da nobre causa do Partido Pelos Animais. Pois senão vejamos:
SS Dalai Lama, navio de excepção ou soldado dos anos 40, conforme a versão que prefiram;
Maneka Gandhi, que é uma senhora que os preguiçosos do Partido Pelos Animais nos mandam ir ver quem é na Wikipedia, e foi nora da Indira Gandhi. Mais um bocadinho e era a mulher da limpeza de um primo Mahatma, que ainda era sobrinha-neta de um homenzinho que uma vez lhe disse bom dia na África do Sul nos idos de 1900.
Vai-se por aí abaixo e PIMBAS, Ágata, esse ícone.
Mais abaixo, DÁ-LE, Manuel Silva, Vice-campeão do Mundo de Fotografia Subaquática. Então conseguiram o espectáculo que é a Maneka e não conseguiram o Campeão do Mundo de Fotografia Subaquática? Não tarda nada têm o apoio da selecção da Holanda.

Fica a importante informação que as Festas de Guimarães não terão tourada. É de louvar, tirando o facto de se chamarem Festas Gualterianas, o que para qualquer um de nós nascido algures nos anos 70/ 80, só significa isto:


Karvela (insomne)

Comentários