Olha, aquela que não escreve há quase 15 dias...

É com algum pesar que vos escrevo hoje. Estou a considerar seriamente acabar com tudo. E nem estou a brincar. Estou, repito, a considerar seriamente o suicídio. Porque não tenho tempo para nada, porque estou sempre metida no restaurante ou no hotel ou na quinta. A vida antes era simples. Agora isto veio complicar, roubar-me minutos, horas, dias de vida.

Por isso, macaquinhos, se me virem desvanecer no Facebook, foi porque a) usei a suicide machine ou b) passei a usar o FB só para vos mostrar umas fotos de férias... e voltei a dizer todas as minhas imensas piadolas no blog. Meu rico Lagostim, que anda tão negligenciado. A Karvela mata o Facebook mau. Vá... agora come a sopa senão levas nos cornos.

Karvela

Comentários

Ana disse…
E a malta gosta de te ver de volta a estas andancas.
Como sabes, podes escrever as coisas aqui, em vez de no FB, e fazê-las aparecer lá. Quanto às quintas, hotéis e restaurantes... só os tens porque tens tempo de sobra para essas tretas :)
As coisas já lá aparecem, António. Mas não é a mesma coisa. Aqui é onde a Karvela baixa... lá é onde ando (mais) mansa.

AnPossible - thaaaaaaanks :)*
Mariam disse…
Volta, volta, volta! Venho aqui todos os dias milhares de vezes, nomeadamente quando estou a mil à hora e sem tempo (tenho o histórico limpo no escritório, senão era o eras), e nem ao FB algum dia aderi, exactamente por ter constatado que quem lá cai deixa completamente de ter esta vida tão boa - virtual na mesma, mas tão mais pessoal e junto de quem nos ama...

Posso mesmo afirmar a uma só voz: Karvela, a gente ama-te. Sincerely.
Anónimo disse…
"agora come a sopa senão levas nos cornos"... a lisura do samouco ahahahahaah

melhere escreve mais por favor!!!!
Vegana da Serra disse…
E que tal uma cura? Bloqueia os jogos todos. Comigo resultou.