Semana nacional dos anónimos parvos parte II
ou
O preconceito contra o Porto é uma coisa muito feia...especialmente vindo de alguém que vem do Samouco

Um Emanuel picou-se com o meu comentário sobre o Porto. Há quem diga que enfiou a carapuça, eu digo que tem o cérebro do tamanho de um daqueles batentes das portas. Portanto, tem imensa piada quando falo mal de tudo o que mexe e mais um cão, mas quando mexo no Porto já não. É aquele complexo pequenino - que, aliás, não vi nas pessoas do Porto com quem falei - de "só eu é que posso falar mal da minha família... são uns sacanas mas se dizes alguma coisa parto-te a boca!". Nos posts sobre o Cláudio Ramos ser armariado ninguém vem defender as fadinhas televisivas que se vestem de cor-de-rosa e frequentam saunas.

E o que queres dizer com "Especialmente vindo de alguém que vem do Samouco"? Eu venho do Mundo, pessoa. Esse bairrismo mete-me tanto asco que a única coisa que te posso desejar é que te transformem em instalação em Serralves, sob o nome "O complexo de inferioridade é uma coisa muito feia"
Cresce e aprende a gostar da tua terra. E inscreve-te no primeiro ciclo e aprende a ler, que eu não falei mal do Porto.
Emanuel, Emanuel... se mais nada posso dizer para me escudar desse teu ataque, vá, estúpido, só posso utilizar a defesa Povo vs. Pessoas Que Compram o Álbum da Whitney Houston.

O comentário do Emanuel pode ser visto algures neste blog. Encontrem-no e ganhem um álbum da Lady Gaga. O Emanuel dá, que ele tem muito bom gosto musical e compra essas coisas todas maravilhosas.

Karvela

Comentários

Nuno T disse…
Claramente homossexual.
Wyrm disse…
Demais! A Karvela a gozar com o gosto musical de alguém. :D

Será que também vou ter direito a post?


Ass.: Florzinha
Mariam disse…
Encontrei!
Mas posso pedir a substituição do álbum da Lady Gaga pelo do... Emanuel? Para aqueles dias em que uma gaja acorda sopeira. Ou para quando lhe passam estes Emanueis pela vida, poder pôr a tocar muito alto e partir a louça toda - literalmente.
Agradecida.
PS - Emanuel, dá-me a tua camisola. Já sou tua flan!
Sonia disse…
Responde lá agora a este post ó emanuelito!!=P
Taira Kiyomori disse…
Para melhor comentar o Emanuel, nada melhor do que o próprio Emanuel: "Quem sou eu

Sou um caminhante que sem saber vai-se guiando pelos sinais que a vida vai dando...vou formando assim um trilho no qual escrevo as memórias para que o caminho não se apague, e a história possa ser sempre lembrada...a minha história."

Caminha, caminha filho.
rafi disse…
Para além de homossexual é inculto inculto inculto.

Não é que ele diz algures naquele blog dele que a música Sobe Sobe Balão Sobe é de uma tal Ana?

INCULTO.

(já agora para os incultos que andam por aí, a música é da Manuela Bravo. MANUELA BRAVO!)
Margarita disse…
Se eu escrever um post no meu blog a dizer que tens um defeito nas papilas gustativas e que o Samouco é mais pequeno que o Montijo, e que a minha artista preferida é a Mariah Carey, também escreves sobre mim? Please? Please?

E eu passo a chamar o meu blog "Cházinho das Cinco com Línguas de Gato". Sim? Sim?

Sim? Sim?
Piston disse…
Com tanta necessidade energética que há por esse mundo fora não há ninguém que pegue nestes gajos e os meta a arder numa termoeléctrica?