Semana nacional dos anónimos parvos parte II
ou
O preconceito contra o Porto é uma coisa muito feia...especialmente vindo de alguém que vem do Samouco
Um Emanuel picou-se com o meu comentário sobre o Porto. Há quem diga que enfiou a carapuça, eu digo que tem o cérebro do tamanho de um daqueles batentes das portas. Portanto, tem imensa piada quando falo mal de tudo o que mexe e mais um cão, mas quando mexo no Porto já não. É aquele complexo pequenino - que, aliás, não vi nas pessoas do Porto com quem falei - de "só eu é que posso falar mal da minha família... são uns sacanas mas se dizes alguma coisa parto-te a boca!". Nos posts sobre o Cláudio Ramos ser armariado ninguém vem defender as fadinhas televisivas que se vestem de cor-de-rosa e frequentam saunas.
E o que queres dizer com "Especialmente vindo de alguém que vem do Samouco"? Eu venho do Mundo, pessoa. Esse bairrismo mete-me tanto asco que a única coisa que te posso desejar é que te transformem em instalação em Serralves, sob o nome "O complexo de inferioridade é uma coisa muito feia"
Cresce e aprende a gostar da tua terra. E inscreve-te no primeiro ciclo e aprende a ler, que eu não falei mal do Porto.
Emanuel, Emanuel... se mais nada posso dizer para me escudar desse teu ataque, vá, estúpido, só posso utilizar a defesa Povo vs. Pessoas Que Compram o Álbum da Whitney Houston.
O comentário do Emanuel pode ser visto algures neste blog. Encontrem-no e ganhem um álbum da Lady Gaga. O Emanuel dá, que ele tem muito bom gosto musical e compra essas coisas todas maravilhosas.
Karvela
Comentários
Será que também vou ter direito a post?
Ass.: Florzinha
Mas posso pedir a substituição do álbum da Lady Gaga pelo do... Emanuel? Para aqueles dias em que uma gaja acorda sopeira. Ou para quando lhe passam estes Emanueis pela vida, poder pôr a tocar muito alto e partir a louça toda - literalmente.
Agradecida.
PS - Emanuel, dá-me a tua camisola. Já sou tua flan!
Sou um caminhante que sem saber vai-se guiando pelos sinais que a vida vai dando...vou formando assim um trilho no qual escrevo as memórias para que o caminho não se apague, e a história possa ser sempre lembrada...a minha história."
Caminha, caminha filho.
Não é que ele diz algures naquele blog dele que a música Sobe Sobe Balão Sobe é de uma tal Ana?
INCULTO.
(já agora para os incultos que andam por aí, a música é da Manuela Bravo. MANUELA BRAVO!)
E eu passo a chamar o meu blog "Cházinho das Cinco com Línguas de Gato". Sim? Sim?
Sim? Sim?