Fornada 3 de live blogging
Edição Emmy Awards 2009

O rabo da Jennifer Love-Hewitt ocupa metade do meu ecrã. Tenho que comprar uma televisão maior.

O Tracy Morgan faz sempre de Tracy Morgan até quando faz de Tracy Jordan.

Girl crush pela Alyson Hannigan. Todos os dias da minha vida. Ela há-de ser velhinha e enrugada e eu hei-de achá-la fofinha.

A Giuliana acabou de dizer que está a tentar ter um bebé? O Bill vai matar-te, melhér!

Girl crush duplo... agora a Mariska Hargitay... aqueles genes da Jayne Mansfield são valentes!

Isto de ver o tapete vermelho em directo é fixe. Estão todos a suar como porcos... muito pouco glamouroso. Awesome!

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Sabe o que eu acho mesmo depois de ter assistido o Emmy 2009.Que Olivia Wilde nada. Sexy mesmo é a Mariska Hargitay. Eu ainda estou sem fôlego.Aquelas curvas deixam qualquer um desnorteado. A tal de Olívia Wilde nem peito tem.Ela podia pedir emprestado para uma tal de Cristina que estava lá mais parecendo uma vaca leiteira.Eu queria ser preso mas era pela Olívia Benson. Ah!Ah!Ah!.