terça-feira, agosto 18, 2009

Frankenputer

O meu portátil normal está em obras por isso estou neste momento a trabalhar com o portátil pequenino. A minha mesa da sala parece o NORAD: o portátil está em cima de uma placa de arrefecimento, que por sua vez está ligada a uma extensão de USB na qual se encontram um iPod e uma pen; ligado a outra saída USB está um teclado que faz dois do portátil (já agora apanhava uma carga de tendinite... era o que faltava!); ligado a outra saída, um rato.

O meu pai disse que, se eu estivesse aqui muitas horas, me emprestava um monitor antigo que tem em casa. Mas eu recusei. Tenho receio de lançar um míssil.

Karvela

7 comentários:

isa disse...

fotos fotos fotos!! =D

António Manuel Dias disse...

"Greetings, professor. How about a nice game of chess?"

Karvela disse...

Haja quem perceba as minhas referências à cultura popular...

Mr. Steed disse...

este teu texto é brilhante. se calhar n percebes porquê (pintaste o cabelo de louro) mas é.

Anónimo disse...

chocolate

巧克力

嗓音美容

聲帶結節

聲帶息肉

聲音萎縮

蛋糕

Anónimo disse...

你家中有老年人需要短長期照顧嬤!!!居家看護半天12小時1300元起。

醫院看護1天24小時1800元起,半天12小時1200元起。歡迎參觀指教喔~打擾了!!!

看護 看護 看護

居家看護 居家看護 居家看護

看護中心 看護中心 看護中心

醫院看護 醫院看護 醫院看護

Restelo disse...

Foto!!
Tens 1 prémio!!!