I'm not dead yet!

Acho que o melhor sinal que estou mesmo muito a sério com este PhD é esta prolongada ausência que traz uma legião de fãs absolutamente descontrolados, a puxarem-me na rua e a pedirem-me dinheiro... ou então isso foi um toxicoindependente quando não lhe dei moeda. Eu nem sequer estava de carro...

Novidades que se passaram a minha ausência do mundo das pessoas que vivem: o João Catarré separou-se. E isso é coisa que me traz agastada, porque enquanto ele estava casado a gente sabia onde ele andava. Agora podemos apanhar com um catarré numa esquina, o que é desagradável e pouco higiénico.

Karvela

Comentários

Piston disse…
Não desculpes a preguiça com trabalho.
Ultrajante!
Karvela disse…
Ultrajante, Sr. Piston, é o condicionamento pavloviano que ler os seus posts no google reader me têm causado nas últimas semanas. Chego ao fim e penso "não vou ler a última frase... eu sei o que ele escreveu... não vou ler... DAMN!"
Piston disse…
Feliz por saber que o meu mau olhado está a atingir alguém.