Geekgasm

Acabo de regressar do Star Trek. Ainda estou banza e em amor. 

O kramer ficou espantado com o meu extenso conhecimento da linha de sucessão de capitães da Enterprise. Eu também, para dizer a verdade...

E umas horas antes houve o seguinte diálogo com o namorado de uma prima:
Karvela - Vamos ver o Star Trek!!! *barulhos avulsos tipo eek e tee-hee*
Flávio, chamemos-lhe Flávio - Isso é bom?
PAROU! SILENCIOU! *som de disco riscado, asco instantâneo*
Karvela - Não me digas que não gostas...
Flávio, chamemos-lhe Flávio - Não, e também nunca vi a Guerra das Estelas... é assim que se diz, não é?
Karvela - Ññññiiiiiii.... *sons vários*
Flávio, chamemos-lhe Flávio - Eu sei, é uma grande falha...
Kramer - Se quiseres temos todos lá em casa, é só pedires!
Flávio, chamemos-lhe Flávio - Ok ok, obrigada. São cinco, não é?
Karvela - *subindo uma oitava* SEIS, são SEIS!

Depois de umas comprinhas - lado girly - e do filme - lado geeky - lá me passou o stress. Quem não sabe coisas do filme prepare-se para um geekgasm de todo o tamanho lá pelo meio. Até se me vieram as lagrimitas... até o vulcan nerve pinch, senhores...!

Karvela (live long and prosper in deed!)

Comentários

Flávio disse…
E não usaste o Spock Pinch no Flávio, chamemos-lhe Flávio, antes que ele regurgita-se mais alguma barbaridade?
Já agora, saber a sucessão de capitães da Enterprise... get a life!!!
Ahhh, ia-me esquecendo.
Para mim só há 3 filmes que mereçam usar o nome "Star Wars".
Arnaldoooooo disse…
Qual a diferença entre Star trek e star wars?
VCRC disse…
nao vi mas vou ver!
Anónimo disse…
em escritura/contrato/direito de exploração?
Mr. Steed disse…
A Guerra das Estelas é um filme sobre um grupo de mulheres chamadas Estela que desatam ao estalo?