Pensamentos ao quilo. Vende-se barato.

Aquilo entre o Crispim e o Ramos na vida blogueira parece uma luta de gatos dentro de um saco. É com cada chapada com as costas da mão no ego um do outro que ou ficam juntos para todo o sempre ou ficam a odiar-se, encontrando-se apenas para sexo casual numa sauna no Conde Redondo. 

No outro dia passei no Conde Redondo. Fiquei tão contente por ver putas travecas ao vivo que lhes disse adeus. Espero não ter parecido irónica. 

Agora por ironia, os vibradores da La Redoute tudo embrulhado com uma referência bibliográfica, para sentir que estou a trabalhar, escrito no WC, para sentir que estou a perder menos tempo do que realmente estou, de seguida, com análise detalhada.

Karvela

Comentários

Piston disse…
Amor pelo ânus é uma coisa linda.
maria. disse…
opah a grande questão aqui é: como é que consegues ler os blogs daqueles dois?!?!
segunda questão: e percebes o que eles escrevem?!?! eu não! serei a única que acha que aquilo não faz sentido nenhum????? que nem está escrito em português correcto?!?!?
headache disse…
Eu moro muito perto da Conde de Redondo. Parecendo que não, a vizinhança do Elefante Branco + chulos das travecas (e elas próprias, que devem ser frescas para a pancadaria) fazem com que a rua à noite seja ultra-segura.