Da noite de ontem
Parte 3

O jantar e o overpriced copo no Pavilhão Chinês foram muito bons. Ter esmurrado os nós dos dedos numa ombreira de porta porque me deu para ir estender roupa às duas da manhã já teve menos positividade. Descobri que Karvela e balde de roupa e nós dos dedos não passam por uma porta sem ser de lado, mas bem à minha custa, que agora estou aqui praticamente mutilada.

Contudo, a meio da noite, a revelação. A Black Sheep, que já antes tinha revelado que Simão Sabrosa e Yasser Arafat são uma e a mesma pessoa, ontem disse a seguinte frase sobre Jon Bon Jovi:

"O Jon Bon Jovi é o senhor que não envelhece e tem cara de pónei!"

EU VEJO, SENHOR! EU VEJO!!!!!!!! (Apesar de nas fotos ter cavalos)








Karvela (A Black Sheep é a minha pitonisa)

Comentários

Restelo disse…
As parecenças são incríveis? Será que ele faz part-time na Feira Popular?
BlueAngel aka LN disse…
Não concordo. :-)
Tasha disse…
Lá se foi a minha mais importante fantasia sexual da juventude... (da 1a juventude, e com o John Bonjovi, claro!!)