Da noite de ontem
Parte 1

Saio de casa para ir jantar. O tédio faz-me twittar o seguinte (a ler de baixo para cima, como convém):

Os meus amigos foram esperar-me ao cais errado. 'detalhes fluviais' disse ele. Estou bem arranjada!about 16 hours ago from mobile web
Chegando a lisboa. Vou guardar o meu nokia de 30 euro. Ou o alcateli.
about 16 hours ago from mobile web
E se eu morrer? Quem trata do meu twitter? É o que dá uma pessoa afeiçoar-se.
about 16 hours ago from mobile web
Custa-me sempre dizer que vou enviar um fax e não me rir como uma adolescente com problemas.
about 16 hours ago from mobile web
Também gosto de 'castigar a porcelana' e 'mandar um fax'
about 16 hours ago from mobile web
Passear de barco a um sábado dá pensamentos como o atrás.
about 16 hours ago from mobile web
Melhor expressão para fazer cocó = ir levar os putos à piscina.
about 16 hours ago from mobile web
Todos os êxitos dos anos 70, 80 e 90. M80 e 90% das rádios portuguesas. Am I wrong, people?
about 16 hours ago from mobile web
Felizmente é a M80 e não a RFM.
about 16 hours ago from mobile web
A música no barco é que está de um volume que não se pode.
about 16 hours ago from mobile web
Lá vou eu para o Flor da Laranja. É que até salivo por antecipação.
about 16 hours ago from mobile web

Claro que pouca bateria + twitter bulímico = fiquei sem bateria e não deu para registar o resto da noite.

Karvela

Comentários