Ele há coisas...

Hoje recebo uma sms do kramer "Ola linda. Tudo bem."

E eu penso "Isto deve ser para uma das putas dele, só pode!"... e ainda penso "Que pobreza de pontuação, rapaz... se é para engatar pitas até compreendo mas se isso é para mim vais já levar um Fraco no boletim!"

Respondo: "Isso era para mim?"

Responde-me: "Era. Faltou o ? Ando ocupado"

Respondo: "Não. O "linda" é que não é costume. Para uma pessoa de 30 anos. E para nós."

Responde-me: "És linda."

Eu aqui a pensar que o gajo andava a tentar engatar uma pita via sms e no fim de contas, 9 anos e meio depois, ainda me surpreende com mensagens idiotas a meio do dia.

Mas, lamechices à parte, eu sou mesmo linda, por isso não me deu grande novidade. A sorte é que não pagamos sms entre Optimus.

Karvela (eu vou escrever num papelinho e esconder que o comentário dele vai ser "não ando a engatar pitas mas tu veste-te como uma porque não páras de comprar trapos na Bershka", que é para ver se acerto...)

Comentários

Anónimo disse…
9 anos e meio é uma eternidade isso sim!!!
BlueAngel aka LN disse…
Caaaaaaaaa liiiiinnndddoooooooo!!! beijocas larocas com amizade (deita fora o papel que ele quando aqui chegar lê e faz copy-paste lol)
Nuno T disse…
Olha, tu tem cuidadinho com a bebida!

http://www.farmacia.com.pt/index.php?name=News&file=article&sid=5272
Arnaldoooooo disse…
Isso cheira-me a festa para hoje à noite....hoje vais ter que fazer MESMO o jantar...ou isso ou então é para passar a ferro alguma camisa ou coser algumas meias....
Arnaldoooooo disse…
comment 2

25/Novembro/2009 » maternidade do Samouco...completem agora....