É por estas e por outras que eu adoro o Natal

Não há coisa melhor do que passear por uma superfície comercial a ouvir cançonetas de Natal interpretadas por Kenny G. e seu saxofone mavioso.

Corrijo. Há. 

Hoje passeei-me pelo Freeport ao som de Glenn Medeiros, versão instrumental, refrão em pan pipes.



Como nesta cabeça cheia de trivia a letra estava bem presente, acho que tive um momento na parte do "So come with me and share the view/ I'll help you see forever too/ Hold me now, touch me now/ I don't want to live without youuuuuuuuuuuuu"

Espero não passar estes genes a putativos filhos. Não, a sério.

Karvela (/me alienates people when singing Glenn Medeiros, remains hot while doing so!)

Comentários

Anónimo disse…
Glen Medeiros é uma espécie de Tony Carreira à Portuguesa. Pode ser que ele se lembre de copiar uma letra e música das dele e depois olha vai ser um sucesso estrondoso.
Anónimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=EmSJDOVGIL8 vais adorar esta! paul cetera a musica do karate kid2... ai as memorias!