Well, fuck me in the ass and call me Shirley
ou
Ando há que tempos para usar este título mas não tem nada a ver

Gosto de soprar bolas gigantes com as Super Gorila.
Gosto que fiquem presas ao nariz.

Gosto de receber mails de pessoas de quem gosto.
Gosto de receber notícias do Fabricius.

Gosto de olhar para o rio.
Gosto de cruzar os dedos e olhar para as árvores da avenida.

Gosto do arroz de polvo da minha mãe, no dia seguinte, comido directamente do taparuére.
Gosto de ler blogues de gente com verve literária que me deixam as mãos suadas.

Gosto de receber mails que contêm o nome Ribau Esteves.
Gosto que a minha colega use a expressão “hoje estou mentalmente gaga”.

Quando tudo isto acontece no mesmo dia nada pode correr mal. Se o 28 se desgovernar e acabar por me esmagar o crânio acenarei com o punho como quem diz “Este dia foi excelente!”

Karvela (well, slap my titties and call me Santa)

Comentários

Mr. Steed disse…
Well, cut my balls and call me a eunuch!

ou

Nail me to a cross and call me a martyr!

ou...ah podia estar o dia todo nisto.
Anónimo disse…
Este bidé comentou o seguinte:
Well, fuck me in the ass -> lets go!

O resto do post não li. -.-



Rui