Extra, extra, read all about it: Karvela acredita em Deus

E nem é aquele Deus choninhas que gosta de toda a gente, é daquele filho da puta que mandou cá abaixo a própria prole para apanhar chicotadas e morrer pelos pecados das outras!

Isto porquê? Porque alguém algures ouviu minhas preces e vai abrir um Starbucks em Portugal. E onde? No Alegro, a cinco minutos de onde eu trabalho.

Vildor, com essa notícia foste a minha pessoa favorita durante cinco minutos.

Portantos, quem quiser conhecer Karvela é estar no Starbucks de Alfragide, todas as segundas e terças-feiras (que é quando Jean Pierre se digna a visitar Lisboa com moi), por volta das 13h30.

Karvela (esta loja vai arruinar-me!)

Comentários

vildor disse…
A loja já abriu(já lá fui!!! Nha nha nha!!!) e é porreira, mas eles vão abrir outra até ao fim de outubro na R. de Belém(tás a ver a malhar um café de litro e uma caixa de pastéis....).

Anyway, como já disse, fui lá ontem e além da porcaria da fila tem uma certa piada pedir um café com três nomes e que além disso é servio tipo granizado com chantilli(como é que se escreve isto?) =) Venti mokka frapucino(o cappucino deles tambem e porreiro, o resto ainda n experimentei =P)
Zana disse…
Ontem já lá estive, tb tava doida para que abrisse um Bukas em terras tugas :))))
Anónimo disse…
Todo eu sou ginetes...
BlueAngel aka LN disse…
Karvela Vanessa Kátia Pancrácia, atreve-te a vir ao Allegro, a 5 minutos de minha casa, e não me dizeres nada. Não me apetece nada ter que te dar uma tareia, ouviste? Podes ser meistra e ter um cabelo colorado-descolorado-colorado, mas ainda podes apanhar umas boas palmadas!!! beijocas larocas com amizade :-)
Anónimo disse…
Felizmente fizeste uma pausa nessa coisa de trabalhar no trabalho e postaste umas coisas de qualidade.
Um bem haja para a productividade nacional.

(isto é uma forma súbtil de dizer que li todos os teus novos posts, mas apenas tenho tempo para comentar um)
Restelo disse…
Me também liky! Starbucks, Nero, Costa, AMT, mim não ser esquisita. Só não gostar é daquela mistela escura que se bebe em microchávenas em Portugal.
Mr. Steed disse…
Karvela...you're fired.