Oh, the loserness extreme...

Vou ao McDonald's (sim, kramer, ao Pato Donald's, fui!), peço uma Happy Meal porque dão bonecos do Star Wars. Queria o ewok mas saiu-se-me um pedaço de plástico que eu, com displicência, atiro para o banco do lado do carro e penso "Meh, é só uma Millenium Falcon". Pensamento seguido de "Não sei se é bom para a minha reputação saber o que é uma Millenium Falcon...".

Poderia ser mais geek? Sim, se tivesse usado os meus brincos que dizem "geek"!
Poderia ter mais intervenções feitas ao cabelo num curto espaço de tempo? Sim, até porque acho que com tanta inalação de químicos fiquei curada das alergias.
Poderia estar mais ressabiada com o facto de me terem descolorado o cabelo e durante algumas horas - e, lo and behold! uma aula de apresentação de Doutoramento - ficado a parecer um canário demente que foi despenteado por um gnu cego? Não.

Karvela (pelo menos os químicos não me fizeram esquecer os nomes das coisas do Star Wars. Mas agora não me lembro do nome da minha mãe...)

Comentários

vildor disse…
Agora algo completamente nao relacionado:

Nao eras tu que querias um starbucks em terras tugas? Então toma la!!!


http://news.google.pt/news?q=starbucks+portugal&ie=UTF-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a&um=1&hl=pt&sa=X&oi=news_result&resnum=4&ct=title

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/dinheiro/20080930+Starbucks+abre+primeira+loja+em+Portugal.htm
Anónimo disse…
Não é só uma Millenium Falcon, tem um jogo electronico lá dentro!
E tambem já tenho o ewok :p
Restelo disse…
May the force be with you! You'll need it to fight the evil lord of darkness, Dr Alzheimer.