Não estou a apreciar estes Jogos Olímpicos

O pobre Mr. Steed bem tenta perguntar-me o que estou a achar, engajar-me em conversetas, mas ou estou no trabalho e não posso responder ou estou em casa e não sei responder. Isto porque não tenho seguido os, cito a la Steed, Jójólímpicos.

O fuso horário é uma treta, nunca sei o que estou a ver. Digo "Ahhh que giro, os saltos para a água..." e o kramer responde "Já vi isto esta madrugada. Ganharam os chineses.". "Ganharam os chineses", aliás, é uma resposta que se está a tornar monótona chez Karvela.

E depois faz-me sempre um bocado de impressão olhar para os (poucos) atletas chineses que perdem e imaginar as famílias deles a serem fuziladas lá na aldeia.

Karvela (No fundo, o que eu quero é ver o pessoal dos anúncios do Continente a ganhar)

Comentários

Mr. Steed disse…
já tava na hora de te retirares e deixares o Kramer do the talking não?

Ao menos com ele pode-se conversar sobre ojójólimpicos...

(ai a quantidade de pessoas que eu já apanhei - até na tevelisão - a dizerem "ojójólimpicos")
missHoneyWhite disse…
Na cerimónia de apresentação activei o meu olho clínico para ver quantos iam ser fuzilados a seguir devido a ligeiros atrasos e/ou enganos... Tava mesmo a ver um chinês mal encarado (como se os houvesse bem encarados...) a marcar num caderninho, qual batalha naval: "B13, tás feito! G6, já foste!" LOLOLOLOLOL