Estará o meu gaydar avariado?

Por uma vez concordo com o Crispim. A Tyra Banks fala de aparências no programa dela. E isso irrita-me. Tipo "Ah ficas tão mais gira depois de eu te pôr a unha em cima...". É isso e toda a gente parecer anã ao pé daquela gaja. Ainda por cima é um projecto de Oprah dos pobrezinhos. É menos rica, menos esperta e até menos preta que a Oprah. Aposto que até nem foi violada em criança como a outra. Queque.

Contudo, o Crispim tinha que estragar tudo, utilizando a expressão "Fruo Fruo" ao invés de frou frou, frou-frou ou, mais portuguesito, fru-fru, fru fru, frufru. Ainda pensei que ele estava a escrever em nordestino e queria dizer que a miúda causava flúor (leia-se o exemplo: "oxente, eu tinha os dente tão bunito e agora tou perdeno o fruo"). Se assim fosse, eu ia já enfiá-la na boca que isto de estar perto dos 30 até nos dentes se nota, como os cavalos. Mas oscilações de peso que causam flúor flúor na imprensa pareceu-me fora de questão.

Homem que é homem não sabe escrever frufru. Se eu pedisse ao kramer para escrever essa palavra saía-lhe qualquer coisa como "Pinacoteca Nacional de São Julião da Barra, Sociedade de Advogados". Por isso agora questiono a sexualidade de Crispim.

Terá ele enganado toda a gente para poder aparecer na televisão? Será aquela cena do gay sensível que diz à amiga boazona "Eu se calhar até posso mudar, sei lá... às vezes tenho pensamentos..." e depois pimba pimba pimba pimba pimba pimba pimba?

Ou então não, está na cama a comer pipocas com o Cláudio Ramos, que saca do Dustbuster da Black & Decker de cada vez que cai migalhedo para os lençóis, certamente, azuis escuros ou laranja, a ver a Tyra e a criticar. E volta a ver, porque toda a gente abranda para ver acidentes. Tipo a malta que está sempre a ler o blog do Pedro Crispim.

Karvela (A imagem do Ramos a sacar do Dustbuster de cada vez que se come na cama é mesmo bonita...)

Comentários

Flávio disse…
Eu passava muito bem sem cuspir para o portátil, pá. Estava quase a aguentar a água na boca mas a frase final arrasou a minha prestação heróica.
missHoneyWhite disse…
Adorei, adorei, adorei...! E adorei termos PRECISAMENTE a mesma opinião acerca da Xôdona Tyra... Básica, parola, histérica!!!
Mr. Steed disse…
bahahahahahahaha...ha.

não sei de que gosto mais, se do sotaque nordestino se da Pinacoteca!

e eu sei escrever fru fru ó!