Um pedido de desculpas formal

Aqui há uns posts eu disse Maldivas em vez de Malvinas porque como nunca sei qual é qual costumo dizer Falkland e depois soa a pedantismo da minha parte. E antes burrinha que pedante. Acho eu.

Portanto, a acrescentar à lista de coisas que eu não distingo:
- Carochas e Dois Cavalos
- Maldivas e Malvinas

O Kramer, no messenger disse que a Margaréte invadiu as Falkland, mas com o nome em português que eu acho que é Malvinas mas já não ponho as mãos no fogo. Ele é inteligente, ele é alto, tem obrigação de saber coisas.

Karvela (e kudos para as duas pessoas que perceberam o meu erro...)

Comentários

Restelo disse…
Não distingues carochas de Dianes?? CRIME!!
Vale disse…
As ilhas têm os dois nomes, depende só se és da Argentina ou de Inglaterra.

FYI cortesia da Wikipedia. ;p