Há esquemas e depois há maus esquemas

O Pedro Ferreira escreve-me dando notícia de uma maravilhosa oportunidade de negócio. Aparentemente em Fevereiro de 2007 começou um projecto para cima de espectacular, uma parceria da Euphony com a Sonae.com - upa upa, meus meninos - e eu deveria ter atenção porque hoje eles procuram, e cito, "pessoas com visão e espírito empreendedor, que amanhã serão os líderes deste negócio".

Não há aqui esquemas de pirâmide. Não, senhor! Não há aqui logotipos de empresas colados ao acaso no texto do e-mail. Nem pensar!

Os sítios do senhor são:
http://negocioeup.googlepages.com e/ ou
http://comunicacoeslowcoast.googlepages.com/
Ora como se sabe, as comunicações de low coast são uma coisa muito chata, nomeadamente por vias da erosão da costa baixa, o que tem incomodado muito os habitantes da Caparica e o restaurante do Barbas que está praticamente com vista para o mar, como em dentro do mar. Mas isto é o sono a falar por mim.

Respondo ao senhor, que eu não sou gaja de deixar isto por mãos alheiras.

Clara to pedro
show details Jul 15 (1 day ago)
.. claro que sim... claro...


pedro ferreira to me
show details 10:44 PM (1 hour ago)
Olá

Pode ser mais especifica?

Se necessitar de mais informações, sobre este projecto ligado ao grupo Sonae.com, terei o maior gosto em agendar a melhor forma de conhecer o conceito do projecto.

Pode também aceder aos seguintes link´s:

www.euphony.com

www.euvox.net

Se for apenas uma curiosa, ignore este e-mail!


Cumprimentos

Primeiras, amiga, já uma pessoa não pode ter curiosidades? Rais partam os Principal Consultants Euphónicos deste mundo. Gente sem noção. Segundas, levas com resposta.

Clara to pedro
show details 11:38 PM (35 minutes ago)
Curiosa sou... mas não por esquemas.
Espero que enganes muitos idiotas. Há sempre gente com dinheiro a mais para nos dar. Se tiveres por aí também mo podes enviar. Eu só não me dei ao trabalho de fazer um site, mas um domínio não fica muito caro.

Se fores apenas um aldrabão ignora este mail.

Um abraço apertadinho,
Clara, a Magnífica

Não perca, no próximo episódio de "Eu não sei bem como fazer dinheiro por isso mais vale tentar enganar outros dentro do esquema no qual eu próprio caí pá fosga-se burro burro burro": Pedro responde a Clara. Sangue. Violência. E-mails pouco dignos. Clara responde a Pedro. O imenso poder do sarcasmo faz Pedro vomitar um bocadinho dentro da própria boca. E depois dentro da boca de outras pessoas. Não perca!

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
eu realmente fico desiludido quando tu recusas esquemas bem estudados e elaborados, como este claramente é.

aliás, se antes de responderes torto ao senhor tivesses ido ver em detalhe a vasta e claríssima documentação no site, verias aqui que inclusivamente nem sequer há lugar a vereificação.

e podes telefonar completamente de borla para sítios tão populares como singapura.

e recusas a oportunidade?!? mesmo sabendo que a crescente comunidade singapurenha(?) singapurense (?)... proveniente de singapura em portugal vai precisar tipo, já, deste serviço?

não sou afiliado do produto, mas pensa só nas vantagens:

podes ligar para países como a rep. ceca e a sécia.

a sério agora: acho que precisas mesmo de ir ver a primeira página do senhor. é hilariante. mas mais hilariante é mesmo o formulário de contacto. eu não resisti e escolhi compulsivamente a opção "o sonho da minha vida é gerir o meu próprio negócio", e devo acrescentar "com ferramentas gratuitas da internet, só mesmo para provar que qualquer labrego com modem pode ser um magnata das telecomunicações, e agora faxavôr não me chateiem que eu tou aqui a programar uma sessão de VoIP sex com uma ceca e duas sécias"
Mr. Steed disse…
bahahahahahahahah!!!!!

pá o tipo já emendou!!!

aaaahahahahahahaha!!!