Ahgh, it hurts!

Comecei a fazer umas aulas de ginásio (vide Slife.pt e não gozai por ser @ home porque pelo menos estou a fazer um esforço!), especialmente uma modalidade chamada GAP (glúteos, abdominais e pernas)... da primeira vez não passei do aquecimento. Cuspi um pulmão e segui a minha vida. Da última vez que fiz (sim, a um sábado de manhã, puta de loucura) compreendi porque é que não consigo correr para o autocarro mesmo que seja o último transporte para casa e implique que tenha que dormir num banco de jardim. Ainda tentei fazer os exercícios de A mas não passei da sequência de P e nem sei bem que exercício teria que fazer nos G. Caí para o lado, arrastei-me para o duche e vou almoçar cozido à portuguesa, que fiquei fraquinha das ideias.

Entretanto tenho mais 27 canais da Cabovisão e entre eles o E! Entertainment. Portanto é oficial que entre ginásio em casa e mais canais de TV o resultado final é nunca mais pôr os pés na rua a não ser que se torne estritamente necessário. A correr e a saltitar, de boa forma, mas com o cérebro baço de tanto mexerico!

Karvela (Damn you reality TV!)

Comentários

Ai ele é isso?
É que eu bem que ouvi as cromas de Ed. Física com o Gap às voltas...
Cromas, em professorês, significa outra coisa.
Restelo disse…
E que tal a Wii? Não conheço quem tenha o Wii Sports, mas aquilo tem ar de ser giro! Punhas a TV dividida a meias e de um lado vias os exercícios e do outro os programas do E!