terça-feira, abril 08, 2008

Outra vez uma música que eu gosto mas que me enerva os nervos

Tenho muito apreço pela Cindy Lauper, gosto da senhora e gosto da voz esganiçada e tudo. Mas hão-de ouvir (e não vou colar aqui o video, como n'Os Anjos) a cançoneta True Colors, na sua versão original, e notem que o fim do refrão soa a algo como:

Your true colors
Are beautiful
Like a wainbow

Porque soa Cinde Lopes a Elmer Fudd? Quererá ela também kill a wabbit?

Karvela (mais uma questão que fica, mais uma prova do imenso tempo que tenho disponível)

P.S.: Esta é de nível expert e quem acertar ganha a minha eterna admiração (google não vale!): "You think I sound like Elmer Fudd sitting on a juicer?"

6 comentários:

Headache disse...

Seinfeld!

Anónimo disse...

Não acredito que alguém responda sem consultar o google.

Undisclosed Recipient disse...

Por acaso acredito plenamente que o Headache acertou sem google. E porquê? Porque ele tem o hypnotoad como avatar.

All glory to the hypnotoad!

Anónimo disse...

Muito Futurama nessa cabeça. Um pouco adolescente não?
Virgem despudorada

Ric disse...

most importantly, "girls just wanna have fun" is in the soundtrack of The Goonies.

so cindy lauper rules

Mr. Steed disse...

solução (não a do juicer, eu cá nem acho mta piada ao seinfeld, acho que a série envelheceu mto mal):

a mocinha Lauper nasceu em Nova Iorque, na zona de Queens. quem se lembrar da Nanny, com a Fran Drescher e do sotaquezinho dela, percebe logo pq é que ela canta "wainbow"...

Cheers!