Sou uma pessoa que convive mal com os outros, o que é que se quer?

Às vezes sinto que a minha vida é uma caderneta do Roque Santeiro, mas eu encontrei os cromos todos no meio da rua, não os procuro e não os compro. Estão ali, à minha espera.

Não fosse já suficiente ter o msn inundado de gente estranha, há uns meses começo a receber via e-mail o recibo de vencimento de uma professora cujo primeiro e último nomes são iguais aos meus. Por várias vezes escrevi a dizer que tinham a pessoa errada e só pararam quando perguntei se podia enviar o NIB. Nunca responderam, só pararam.

Esta noite recebo o seguinte e-mail, com o assunto Re: Re: Hermanas de Russia. Penso que é spam, mas se veio para o inbox talvez não seja por isso vou mas é abrir.

Amigos CVX uma Boa Páscoa

Em relação às irmãs da Russia proponho uma recolha e envio do dinheiro nestes moldes.

Eu (porque as transferências têm custos elevados) vou enviar 500 euros em nome da nossa CVX e as pessoas que quizerem associar-se dão-me a mim a sua contribuição (ou directamente ou transferindo para a minha conta CGD - NIB 003507400000306993056)

Respondendo à Clara sugiro que não considerem a contribuição uma obrigatoriedade e acho prefirível que os montantes surgam da disponibilidade de cada um. É mais interessante que o donativo seja feito em nome da comunidade CVX do que individualmente. Contudo, por mim só, um donativo de 500 euros seria pesado por isso conto com a vossa ajuda mas não abusem ...( o risco é meu e eu tenho o salário em dia por enquanto...).

Beijinhos a todos
LuísaM


Eu vou ver o que é CVX e não é mais do que uma comunidade cristã. Ai ele é isso?

REPLY TO ALL (e ainda eram uns 10):

Possivelmente tem a Clara errada, pois não me parece que em qualquer situação da minha vida contribuiria para pagar viagens a Irmãs da Rússia. A não ser que estejamos a falar de prostitutas... aí já podemos conversar. Mas como me parece que estamos a falar de freiras mesmo... nahhh!

Obrigadinhos na mesma. Catita o pedido de "donativo". Vocês sabem tudo aquilo que vos ensinei e mais qualquer coisinha!

Um abraço tipo cristão mas ao contrário
Clara Oliveira
Se me quiserem dar um donativo, por acaso eu tenho o salário em atraso há 5 meses. NIB a pedido.


Karvela (aguardo ansiosamente pela resposta)

Comentários

Anónimo disse…
Tadinhas da irmãs que vão para a Rússia

E eu também tinha os cromos do Roque Santeiro....
Anónimo disse…
Eu só não percebi porque é preferível os montantes surguirem da disponibilidade de cada um. Para mim, o modo como os montantes surguem é indiferente -- o que é preciso é que surgam e continuem sempre a surguir.
Piston disse…
Deliciosamente cabra (se me permites).
headache disse…
Eu também sou vítima de mails por engano.

Já recebi mails com projectos de arquitectura

Não há semana que passe sem receber mails da concelhia de Santo Tirso do PSD.

Bons tempos, bons tempos.
Black Sheep disse…
A tua capacidade para dar resposta é impressionante, ninguém o faria melhor! Estou aqui a rir que nem uma doida frente ao pc :)
Black Sheep disse…
É impressionante a tua capacidade de resposta, ninguém o faria melhor. Estou aqui a rir que nem uma doida frente ao pc! :)
Anónimo disse…
opá mail de projectos de arquitectura também quero! se for a oferecer trabalho então, maravilha!!

amiga católica mas ao contário... como é que és capaz!...

:P
Restelo disse…
As freirinhas vão-te rogar pragas para arderes no inferno!
Bxana disse…
É oficial, sou tua fã!!!:)
tavguinu disse…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SUBLIME :-D