Mime watch 2008

A tara da Danone por mimos continua e, na minha opinião, já em proporções alarmantes.

Abro um iogurte, o que aparece? Um mimo? Mais ou menos:

Pior que um mimo só um puro Mimo. Aquele iogurte tinha pedaços de Marcel Marceau!


Por muito perturbante que seja isto, fui apanhada de surpresa pelo iogurte da passada sexta-feira:


Perdãozinho? Buraquinho? Mimos em buraquinhos? Buraquinhos de quê? Tocas de toupeira ou cavidades corporais? E como cabem os mimos nos buraquinhos?

Mesmo sem pensar em mimos pessoas, a palavra buraquinhos é para mim altamente perturbante. Especialmente se eu lamber o iogurte e aparecer um buraquinho. Nojo.

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
o iogurte de sexta-feira é demasiado hardcore, mesmo para mim.

Felizmente não gosto particularmente de iogurtes senão essa mensagem iria atormentar-me uns bons tempos.

No entanto... Escrever essas mensagens nas tampas dos iogurtes passou a ser o meu dream job.

vou deixar aqui algumas sugestões, em jeito de portfolio.

Ora imaginem-se a abrir um iogurte, a lamberem aquela crosta que se forma na tampa e depois a lerem estas minhas propostas:

"e de que parte do mimo é que tu pensas que vieram estes iogurtes?"

"agitar antes de consumir... senão o mimo fica triste."

"aprecia este puro leite coalhado de mimo"

"já lambeste a tampa, agora estás armada em esquisita porquê? Vá... bota abaixo!"

ermm... isto está a formar um padrão que não previ ao início... É melhor ficarmos por aqui.

É.
Mas também comes os iogurtes só para ver essas cenas?
Não sabia de gente assim...
tavguinu disse…
será que retratam alguma realidade aparente ?