Puro timing

Sou vizinha de uma prima direita, uma querida, cujo namorado agora tem um bulldog inglês, cão do melhorzinho porque ressona. Não estando ainda aqui os vizinhos decididos em relação aos prós e contras de ter um cão, ficámos derretidos a falar com eles na rua durante quase meia hora a propósito do cão.

Kramer - Como é que ele se chama?
Primito - Rossi.
Kramer - Como o futebolista?
Primito - Como o campeão de motocross.
Karvela - Como o transsexual do Samouco!

A menina que faz concorrência à filha do Nené (aliás, põe essa pindérica a um canto a ganir de vergonha!), tem agora um nome impossível de pronunciar mas enquanto ainda era menino e andava à procura da identidade verdadeira, adoptou um nome artístico, Rossi Montoya (valha-me!), por isso agora, para todo o sempre, o cão da minha prima será O Transsexual do Samouco. Quais campões de motocross, páááááá!

Karvela (as caras deles quando eu disse a frase: priceless)

Comentários

Anónimo disse…
Só tu para apelidares para todo o sempre um cão de transsexual do Samouco...
Mas, e daí, só tu para me estragares uma das minhas músicas preferidas da Janis, e conseguiste fazer isso logo no dia em que te conheci!!!
O que comprova a minha teoria: fode-me a cabeça que eu gosto!
Vá, venha agora algum anónimo comentar os comentários e dizer que o que eu tenho é falta de sexo... Não tenho! Trálálá! Estou prenha e tudo! A-ha!... Pimba, enfia-o.
Desculpa Karvela, estou violenta...
Anónimo disse…
Tudo o que mexa com essa personagem da socialite samouqueira, sevilhana e parisiense é priceless cara Karvela! :D
headache disse…
Há fotos?