Just die already! DIE!!!

A tipo noiva do barril falecido, o tio Breiksy, diz na TV7Dias que se tentou matar três vezes. Caramba, e isso não pegou? Nem à terceira? Não, ela não quer aparecer... eu ontem também mandei uma cagada que parecia uma alheira e não chamei a Caras!

Não fosse a magnífica estupidez de vir contar isto às revistas já suficientemente, portanto, estúpida, ainda explicou como é que não se conseguiu suicidar. Cito: "Tentei matar-me três vezes. É um desesperto, achava que nada fazia sentido. Fiquei fora de mim e resolvi atirar o carro do Cabo Espichel. Como era de noite, não via nada, embati contra uma rocha e o carro capotou algumas vezes. Deus não queria que eu morresse..."

Ana. Amiga. Há uma invenção que os miúdos agora todos usam chamada faróis. Acho que também já vi uma ou outra pessoa a usá-los à noite. É uma coisa muito boa para as pessoas não irem de encontro a rochas. A menina agora quer ser uma Thelma e Louise dentro do género pobrezinho? Mau! Olhe que nem o Breisky era o Brad Pitt nem a menina tem a cabeça da Geena ou da Susan... aliás, pela amostra a menina herdou foi o cérebro da rocha onde embateu.

Karvela (Prémio DUUUUUH do mês!)

Comentários

Restelo disse…
Não o sei o que pensar quanto ao facto de tu LERES a TV7dias de fio a pavio... medo, muito medo...
Anónimo disse…
Essa moça deve batido contra mim porque todas dizem "És uma rocha".

Foi no Cabo Espichel, não foi?...

É costume, aquilo espicha, espicha, espicha...

Que culpa tenho eu delas virem embater lá? Sou rocha mas não sou de ferro!