Eu só vim cá ver a bola!

A Loja do Sexo envia-me um e-mail com os seus maravilhosos e peregrinos produtos de qualidade garantida.
Desta feita, um maxi cock aroma frutos silvestres (ah, que positivo este maxi cock, para mais lembra-me a infância no campo!, diz a senhora - ou senhor, nesta tasca não discriminamos! - a quem é ofertado o maxi cock. Aparentemente quem comprou um de frutos silvestres também comprou o de morango. É uma espécie de versão dirty da Amazon: "Quem comprou o peido enlatado do Pedro Coelho também comprou a merda em forma de livro que é a Susana Tamaro"), um nipple enlarger ("Obtenha mamilos maiores e mais sensuais através da sucção com esta espectacular bomba de vácuo. Basta aplicar sobre os mamilos e apertar a bomba de ar!" - diz que o que está a sair muito é o mamilo grande; o mamilame pequenino ficou nos filmes softcore dos anos 80. Não que eu saiba.) ou um fabuloso Lil Piggy Butt Plug.

Estou particularmente entusiasmada com este último: é uma espécie de rolha que se põe no, vá, ânus e que depois fica de fora um rabinho de porco; bem, isto tenho a certeza que varia conforme a artista! Como diria o amigo Canibal, isto é muito contemporâneo. Nunca a expressão "minha ganda porca" esteve tão anatomicamente correcta!

Karvela (Portantos, é aproveitar, que estão em saldos)

Comentários

Anónimo disse…
Continuo a matutar no mesmo: porque raio é que recebes (e lês!) mails da Loja do Sexo?... Hmmm?...
Acho que estou a ficar uma pessoa muito sexualmente desinteressante... :(