terça-feira, janeiro 08, 2008

Estou perra.

É facto, ando arredada. Entre os
monstros suburbanos e as redacções finais da tese, decidi simplificar a minha vida e arranjar um canito lá para casa.
Entre mil anúncios de cães que já vi (já sei que há no canil e o catano mas eu durante o dia estou em frente ao PC e não em frente a um canil), há pérolas magníficas:

Este senhor anuncia
Pitforce, Máximo Desenvolvimento. Esteróides para canídeos, portanto. Possivelmente é por isso que os mitras com o brinquinho e o boné mal colado à cabeça são passeados pelos cães. É ver o cão cheio de vergonha a alçar a perna por ter a genitália mirrada...

vendo lavrador - Por 400 euros? O estado da agricultura em Portugal é vergonhoso!

PIT - BULL ** DOU A KEM ESTIMAR E CUIDAR COM AMOR ** - Este senhor deu Pitforce Máximo Desenvolvimento ao bicho e na semana passada acordou com uma perna esquerda, meia perna direita e um testículo quase a ir à vida.

rootvailler - Nem tenho palavras para descrever isto. Ou melhor, não tinha até abrir o detalhe e ler o que o sr. Diz: compro rotvailer....femea a bom preço e com poucos messes nova...vou vuscar pombal leria coimbra nestes arredores
Vejamos: rotvailer, rootvailler. Decida-se, senhor. Uma femea com poucos messes nova é completamente diferente de uma femea com poucos messes velha. E vai vuscar a Pombal, Leiria, Coimbra e nesses arredores. Lisboa, Faro, Estugarda.

COMPRO BOXER ATÉ 50€ OU ADOPTO - Eu leio este anúncio e tenho um Boxer, imaginemos. “Posso ganhar 50 euros? Ah, não, vou dá-lo”. Claro, claro.

Compro Casal de marrequinhas de inverno - é um tipo que quer comprar duas senhoras que só são marrecas no Inverno. No Verão são grandes mulas, a pavonear-se numa praia do Algarve, vinte aninhos. No Inverno são marrequinhas, comem sopinhas e põem os pés em água com sal.


Karvela (e portanto foi isto por hoje)

6 comentários:

kramer disse...

Coisa gira este negócio envolvendo canídeos.

Anónimo disse...

Blog nice. Vai ao meu. É baril

arnaldoooooo.blogspot.com

Tony disse...

Viva, antes de mais, BOM-ANO
E continuação de muitos e bons “post’s”, como é habitue!

Também tenho uma fera aqui por casa, e queria deixar aqui uma pérola quem me deixou de rastos, no dia em que o fui registar depois da vacina, na caderneta impressa da base de dados da Junta, aparece assim: - Raça – LAVRADOR... Muito à frente, como é apanágio da nossa Junta de Freguesia...

Mas essa das “marequinhas de Inverno” ...tá demais!!

Cumprimentos

Headache disse...

Estás a acariciar o pirilau no teu meez?

Maria Vinagre disse...

E as gaijas não são todas como as marrequinhas???
(o que eu me ri!!)
De Inverno recolhem-se com o frio, e no Verão as mulas esticam-se ao sol como osgas!

Marrequinha Forever!

João disse...

Obrigado por partilhares onde os xungas/mitras vão às compras!