Behold the mighty Oscar


Apresento-vos o novo membro do agregado Karveliano: Dr. Óscar Alho. Estou doida para mascará-lo de Batman, só vos digo.

Karvela

Comentários

Restelo disse…
Parabéns!! Tem uns bigodinhos mto giros!
Sandra Cunha disse…
Parabéns!

Mas prepara-te para as quantidades monstruosas de... digamos... "coisas" em forma líquida e mais ou menos sólida que vão sair de dentro de um coisinha tão pequenina!

E paciência...muita paciência!

Em relação ao Carnaval, e confesso, mesmo antes de ler o post e logo ao ver a foto do cachorrinho a primeira coisa que me ocorreu foi: "coitadinho do cão!!!"
Sandra Cunha disse…
Para quem cá venha e fique contagiado pela vontade de também adoptar um destes, aviso já que está um cachorro de cerca de 3 meses no Veterinário de
Corroios (frente ao Moinho de Maré). Foi lá abandonado ontem...

Eu não o vi e ainda bem que eu sou suspeita - para mim são todos lindos de morrer.

Quem o viu foi o meu companheiro e para ele o dizer, o cachorro deve ser mesmo espectacular! É todo castanho homogéneo, parecido com um boxer (mas em versão rafeira) e segundo as veterinárias vai ficar de tamanho médio.

Fica o aviso.
headache disse…
Tão novinho e já é Dr.... :P
Tão lindo que ele é!
Anónimo disse…
Os cães desta raça são abandonados frequentemente porque possuem um vírus terrível que só permanece inactivo ao ar livre. Quando sao metidos em casa manifesta-se essa maleita, chamada ultyrus sapsis, que ataca os órgãos genitais e é altamente contagioso. Nos homens os testículos atrofiam-se e o pénis fica como um trapo. Nas mulheres, a vulva incha e atinge proporções incríveis, com os grandes lábios maiores que um melão, o que as impede de fechar as pernas, andar, sentar-se ou até usar calças ou cuecas.
O vírus não tem cura, mas pode ser minorado se os donos do cão desinfectarem diariamente as suas genitálias com criolina e mantiverem a total abstinência.
Quem avisa...
Anónimo disse…
Acho que o dr. C ando tanto tempo a esfregar a sua genitália com um esfregão de aço e aguarás que ficou atrofiado da cabeça...
Anónimo disse…
Ó camarada Kramer, eu já estou arrumado há muito tempo no lote dos pixas-frias (denominação alentejana para gajo sem tusa). Mas tu, que és um mocinho na força da idade, cheio de pica e com uma garina toda giraça, devias ouvir os conselhos dos velhotes e ir a correr para a drogaria comprar a criolina!
Quem te avisa...
Béu, béu, béu...